• LISTA-DE-UNIÃO-DA-VITÓRIA-CAMPUS-UNESPAR-DE-UNIÃO-IMAGEM.jpg

Unespar divulga aprovados em projetos de pesquisa


Mais de 400 projetos foram aprovados em todos os Campi da Unespar

em Estado PR por

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Pesquisa, divulgou o resultado final do processo de seleção do Programa de Iniciação Científica da Unespar (PIC) 2018-2019. O resultado pode ser conferido na página da PRPPG.

No total, foram aprovados 457 projetos, cerca de 11% a mais do que os aprovados na edição anterior do programa. Dentre os classificados, 326 solicitaram bolsas e outros 131 são para trabalhos voluntários. No edital, disponível no site da PRPPG, consta a classificação de acordo com o campus, área de conhecimento e pedidos de auxílio financeiro. No Campus de União da Vitória foram 56 projetos aprovados (veja a lista).

Para a apresentação de eventuais recursos, o orientador proponente deve formalizá-lo junto à Coordenação do Comitê Assessor Local de Iniciação Científica (Calic), no prazo de dois dias úteis, 16 e 17 de julho, contendo a justificativa fundamentada e o respectivo item do Edital/Regulamento que subsidia a interposição de recurso. O recurso deverá ser enviado ao e-mail da Diretoria de Pesquisa – [email protected], com o assunto: Recurso Edital n. 010/2018-PRPPG/Unespar.

Os projetos classificados serão executados a partir de 1º de agosto e os participantes devem ficar atentos ao que estabelece o regulamento do PIC. A distribuição das bolsas só será efetuada ao final de todo o processo de seleção, conforme deliberação do Calic.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*