Técnicos


em Primeiro Plano por

A escolha de pessoas técnicas para ocupar cargos governamentais só resultará em sucesso se os políticos deixarem. E quando falo em políticos, não digo apenas aqueles que foram eleitos, mas também aqueles que estão disfarçados de servidores públicos.
Porque é claro que a incompetência dentro de alguns órgãos vai muito além da burocracia. Que a incompetência já está impetrada nas pessoas que trabalham nestes departamentos.
Será preciso então muito mais do que pessoas técnicas para livrar o estado brasileiro desta ‘pedra no meio do caminho’.

PF
A operação Giz de Luxo da Polícia Federal chegou a União da Vitória. E pegou alguns moradores da nossa cidade e da nossa região de surpresa. A operação é um desdobramento da Operação Quadro negro e investiga as denúncias feitas pelo proprietário da Construtora Valor em sua delação premiada.

CRESCENDO
Se ao final de 2017 o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) apontava que, dentre os 399 municípios do Paraná, União da Vitória ocupava a 65ª posição do ranking de empregabilidade, em abril deste ano a posição era a 36ª. E a curva permaneceu ascendente durante o mesmo período em que as 300 novas empresas foram formalizadas.

OI, OLHA ISSO!!!
– Novo governador de SC assume o estado em janeiro com a bomba do décimo terceiro em atraso.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*