Suplente de vereador assume cadeira na 28ª Sessão da Câmara


em Porto União e União da Vitória por

A 28ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Porto União, comandada pelo seu presidente Christian Martins (MDB), foi marcada com a posse do suplente de vereador Rene Darif Palhano (PP), com a licença do titular Luiz Alberto Pasqualin (PP) por 30 dias.

Palhano fez uso da palavra e agradeceu a oportunidade de trabalhar em prol da sociedade. “São trinta dias breves, mas vamos trabalhar em harmonia e em prol da sociedade, esquecer da situação partidária. A nossa tarefa começa quando todos se unem em prol de um bem comum, ou seja, vamos fazer a nossa parte”, afirmou.

Na próxima semana é a vez do vereador Sandro Calikoski (MDB), se licenciar e o suplente Osmar Martins (MDB) assumir também por 30 dias uma cadeira na câmara. Com isso os suplentes têm a oportunidade de conhecer e trabalhar suas propostas.

Entre os projetos apreciados e votados, foi aprovado em segunda votação o projeto que altera a nomenclatura do Módulo Esportivo Armando Sarti para Estádio Municipal Armando Sarti, após as melhorias realizadas no módulo as quais atendem todas as exigências da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*