Real Madrid vence o Liverpool e é mais uma vez campeão


em Luciano Queiroz por

A equipe do Real Madrid de Cristiano Ronaldo, Benzema e companhia venceram o Liverpool no último sábado por 3 a 1 e sagrou-se campeão da Champions League 2018, além do mais, pelo terceiro ano consecutivo. Um dos fatos que mais chamou a atenção de quem acompanhou a partida não tirando os méritos da equipe espanhola foram as falhas do goleiro da equipe inglesa, o Karius. Muitos memes começaram a circular pela internet sobre as falhas e o goleiro Muralha foi muito lembrado, diga-se de passagem.

SELEÇÃO BRASILEIRA JÁ SE ENCONTRA EM LONDRES

Após 14 horas de viagem a Seleção Brasileira desembarcou em Londres na manhã de ontem, segunda-feira aonde se prepara para a Copa do Mundo da Rússia. Toda a delegação já está no CT do Tottenham e começam os trabalhos para a reta final de preparação. Com toda estrutura disponível como hotel, academia e campos de treinamentos o comandante Tite fará os ajustes finais para a definição da equipe titular que defenderá o Brasil na maior competição de futebol do mundo.

SELEÇÃO FARÁ DOIS AMISTOSOS ANTES DA COPA DO MUNDO

A equipe da Seleção Brasileira fará dois amistosos de preparação para a Copa do Mundo que tem início no mês que vem na Rússia. Já no próximo domingo, dia 3 o Brasil enfrenta a Croácia em Liverpool e no dia 10 vai enfrentar a Áustria em Viena. No dia seguinte desse último amistoso a Seleção Brasileira irá para a cidade de Sochi, na Rússia aonde servirá como base para a delegação para a Copa do Mundo.

CORITIBA VENCE E ENTRA NO G4 DA SÉRIE B

A equipe do Alto da Glória conseguiu um excelente resultado na última rodada do Brasileiro Série B, venceu o Vila Nova por 2 a 0 no Couto Pereira com gols de Chiquinho e João Paulo e entrou no G4 da competição com 14 pontos. Tirando o próprio Vila Nova da quarta colocação. Hoje, terça-feira teremos um clássico paranaense na competição, o Londrina receberá no Estádio do Café o Coritiba que vem embalado e querendo se firmar na zona de classificação para retornar a elite do futebol brasileiro. A partida está marcada para às 21:30 horas no norte do estado.

FLAMENGO VENCE O GALO E VOLTA A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Em pleno Estádio do Independência, o Flamengo conseguiu uma excelente vitória fora de casa em cima do Atlético Mineiro e venceu a partida por 1 a 0, gol marcado por Everton Ribeiro que diga-se de passagem vem sendo o melhor jogador do rubro-negro carioca. A partida foi muito disputada, um jogo aberto aonde ambas equipes tiveram diversas chances de gol.

PALMEIRAS PERDE PARA O SPORT-PE EM CASA

A equipe do Palmeiras decepcionou seus torcedores que foram em peso no Allianz Parque apoiar a equipe do Verdão que receberia o Sport-PE pela sétima rodada do Brasileirão. Com a derrota o Palmeiras está na sétima colocação com onze pontos. Já o Sport-PE é o nono colocado com a mesma pontuação.

INTERNACIONAL VENCE O CORINTHIANS NO BEIRA-RIO

Foram quase 31 mil torcedores no Estádio Beira-Rio para ver a partida entre Internacional e Corinthians pela sétima rodada do Brasileirão. Os gaúchos saiam vitoriosos e a partida terminou com a vitória de 2 a 1 para os Colorados. O gol da vitória do Inter saiu aos 46 minutos do segundo tempo após uma falha gravíssima do jovem Mantuan que deixou a bola nos pés de Rossi que mandou para o fundo da rede do goleiro Walter que nada pode fazer.