PROJETOS PARA A INFRA-ESTRUTURA

685 views
4 mins leitura

Estive ontem na reunião que foi convocada para discutir projetos de infra-estrutura para a nossa região. Num primeiro momento pensei até que poderíamos vislumbrar uma grande notícia, algo inesperado, mas chegando ao local do evento entendi que a reunião não passava de um encontro para discutir quais serão os projetos que a região quer que o governo do estado desenvolva com o dinheiro da multa que a Petrobrás já está pagando para o governo do estado por derramar óleo no Rio Iguaçu.
Mesmo assim, achei importante a presença de três secretários de estado na reunião. Sandro Alex, da Infra-estrutura, Eduardo Pimentel, das Cidades e nosso ex-prefeito, Santin Roveda, da Justiça e Cidadania. Completavam a mesa, o atual prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, prefeita de São Mateus do Sul e uma das idealizadores deste movimento, Fernanda Sardanha, prefeito Rodrigo Rossoni de Bituruna, prefeito de Paula Freitas, Sebastião Dalpra, prefeito de Cruz Machado, prefeita de Porto Vitória, Marisa Souza e presidente da AMSULPAR, Antonio Szaykowski, entre outras prefeitos e autoridades.
Deputado Hussein Bakri, líder do governo Ratinho Jr. na Assembléia, sempre acompanhado de sua filha, Gabi Bakri, que hoje ocupa a chefia regional da Casa Civil do governo do estado, feliz de poder reunir tantas autoridades do escalão estadual em nossa cidade, destacou que este é um momento ímpar para nossa região, sendo que as decisões tomadas naquela reunião podem mudar a forma como nossa região se desenvolve.
Infelizmente não pude acompanhar a reunião até o final, pois o jornal fecha a edição até as 18h e a reunião se estendeu muito além disso. Na edição de amanhã poderei detalhar melhor quais são estes projetos que podem mudar nosso futuro.

ADILSON PIRES FILHO
O vereador Pires Filho, comentou ontem comigo que está estudando uma forma de melhorar a sinalização dos novos radares que estão sendo instalados em União da Vitória. Ele acredita que além de serem uma novidade que pegará muitos motoristas locais de surpresa, os radares gerarão mais multas para o pessoal do interior, que vêem às nossas cidades para compras e em busca de serviços e que acabará levando multas em excesso se não houver uma melhor sinalização, a exemplo do que acontece em Curitiba. ‘Até mesmo moradores locais que não conhecem bem determinadas ruas e bairros da nossa cidade acabarão levando multas em excesso se não houver uma melhor sinalização’, afirmou Adilson Pires Filho.

OI, OLHEM ISSO!!!
– Acredito que na minha opinião, se o dinheiro da petrobrás for investido em uma grande obra, teria mais resultado no desenvolvimento da nossa região do que pulverizar em pequenas obras…
– A presença de três secretários de estado em União da Vitória demonstra a atenção que Hussein Bakri tem do governador Ratinho Jr..

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

MUITA FORÇA NO AGRO

Próxima publicação

UM LÍDER, UM TERRITÓRIO, UM PRESENTE PARA O FUTURO