Pesquisas engraçadas


em Primeiro Plano por

O IBOPE divulgou pesquisas de intenção de voto no país inteiro (menos Minas Gerais). Nestas pesquisas o instituto de pesquisa indicou a intenção de voto em cada candidato a presidente. Em SC, o candidato Lula, que está preso em Curitiba por corrupção, tem apenas 20% das intenções de votos. E daí eu me pergunto? Como que o candidato do mesmo partido dele consegue sair na frente em SC em uma pesquisa do mesmo IBOPE para a intenção de voto para governador. Quando digo que pesquisa se tornou um meio de manipulação, muitas pessoas me questionam, mas eu reafirmo que a ‘matemática’ pode criar números que não existem.

CORAGEM
O candidato à presidência pelo PODEMOS, o senador Álvaro Dias, deixa claro em suas entrevistas que as idéias de campanha que ele apresenta para governar o Brasil são as mesmas que outros candidatos estão fazendo. Mas ele mesmo completa que ele não é apenas mais um candidato, que sua proposta para governar o Brasil não faz parte de um discurso barato para apenas confundir a população. O que Álvaro Dias propõe é a ‘refundação’ da república, com uma pauta que é de conhecimento de todos, mas que nenhum presidente até hoje teve coragem de realizar.

PAULO DEOLA
Desde o acidente trágico com o ex-deputado Bernardo Ribas Carli, um outro nome começou a ganhar espaço na região de União da Vitória. Paulo Deola é um nome forte do governo de Cida Borghetti e vem do sudoeste do Paraná sempre defendendo o municipalismo, o respeito pelos pequenos municípios e também com projetos importantes na área da educação. Como prefeito de Bom Jesus do Sul, Paulo conseguiu erradicar o analfabetismo no município e também colocou todas as crianças do ensino básico daquela cidade em ensino de período integral. Isso em uma cidade pequena, sem grandes recursos. Paulo Deola, está concorrendo à deputado estadual pelo PP e já assumiu o compromisso junto ao prefeito Santin de representar União da Vitória e região nas demandas junto ao próximo governo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*