O erro na urna


em Primeiro Plano por

Fiquei abismado quando ouvi uma pessoal dizendo que um candidato ao governo do estado perdeu porque os eleitores se confundiram ao votar para o senador… Sinceramente não entendo como isso poderia afetar o resultado da eleição para governador, ainda mais considerando a ordem de voto utilizada na urna. ‘Fake news’, ou melhor, desculpa esfarrapada para justificar a derrota.

COM O COMANDANTE
O Deputado reeleito Valdir Cobalchini, líder da bancada do MDB de Santa Catarina, confirmou seu apoio ao comandante Moisés do PSL, no segundo turno para as eleições para governador no estado, sem pedir nafda em troca. Apesar do apoio de Valdir Cobalchini, o MDB catarinense deixou livre a opção de apoio para seus filiados. Uma decisão que pode trazer ainda mais problemas para o partido que sofre pelos erros cometidos pelo MDB Nacional.

HUSSEIN BAKRI
O deputado estadual pelo PSD de União da Vitória, aguarda com ansiedade uma posição do governador eleito Ratinho Jr., do mesmo partido, para definir seu futuro político. Hussein tem duas opções. A primeira é assumir uma secretaria do governo de Ratinho, considerando a amizade e confiança que o governador eleito tem no deputado. A segunda opção é Hussein aguardar a definição de cargos, aonde pelo menos dois a três deputados eleitos de sua coligação, devem assumir cargos junto ao executivo liberando a vaga para os suplentes. Hussein fechou esta eleição com 32.679 votos e ficou como segundo suplente em sua coligação.

OI OLHA ISSO!!!
– A nova iluminação que está sendo colocada no calçadão da Manoel Ribas irá substituir as recém colocadas lâmpadas de LED nos postes ou será apenas ornamental?
– Porque Porto União não usa na Praça Hercílio Luz o mesmo padrão de ornamentação que União da Vitória está colocando no calçadão??? Poderia dar um conjunto melhor para nosso conjunto histórico/arquitetônico.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*