Jovens organizam 2ª Noite do Chocolate


Uma noite para comer quanto chocolate conseguir, só não vale levar para casa

em Porto União e União da Vitória por

Uma noite repleta de música, amigos e muito chocolate. A 2ª Noite do Chocolate é organizada por jovens da Primeira Igreja Batista de União da Vitória e acontece no Clube Concórdia, no dia 29 de setembro. O primeiro lote de ingressos já está sendo vendidos por R$15, o segundo lote, e ingressos no dia serão de maior valor.

A primeira edição desse evento foi realizada no próprio salão da igreja, que recebeu cerca de 500 pessoas, quantidade limite determinada pelo Corpo de Bombeiros. Este ano o evento acontece no Clube Concórdia porque os organizadores têm estimativa de vender mil ingressos.

O evento acontece com apoio dos patrocinadores, que fazem doação em dinheiro ou em produtos. Os ingressos também podem ser encontrados nessas lojas.

Izabelly Cândido, uma das jovens organizadoras, diz que a expectativa é que mais pessoas conheçam o evento e que ele cresça cada vez mais. Ela conta que bandas de outras igrejas participam animando a noite, as presenças confirmadas são do Som do Leão, Alto Sacrifício, Coração Cristão (Gaúcha) e Ministério Kavôd.

Haverá bebidas e espaço para as crianças com brinquedos infláveis, cama elástica e pintura facial. Lembrando que isso não está incluso no valor do ingresso, assim como atividades extras.

O objetivo do evento é angariar fundos para os jovens viajar, organizar confraternizações e também ajudar a reformar uma parte da igreja. Além disso, promover a igreja para que a comunidade conheça o trabalho dos voluntários.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*