Irineópolis conquista segundo lugar em campeonato de Karatê


Durante a premiação foram homenageados os professores Renato Lenartowicz e Wilton Ana Osório

em Região por

Atletas que participam da escolinha de Karatê do Departamento Municipal de Esportes de Irineópolis disputaram a 3º Copa União de Karatê, realizada no sábado, 08, no ginásio do Sesi de União da Vitória. A competição teve o envolvimento de mais de 100 atletas da região.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, Rodrigo Jurck, os atletas do município demonstraram técnica e determinação ao conquistar o segundo lugar. “Apenas duas medalhas deixaram Irineópolis atrás de União da Vitória, campeã da competição. Isso demonstra a evolução dos atletas de nosso município desde que iniciaram os treinos. É resultado da dedicação de cada um, dos treinos e dos competentes professores das escolinhas”, comentou Jurck.

O atleta Elinton Martins foi eleito destaque de Irineópolis e levou, além da medalha de campeão, o troféu de melhor luta do evento. Também conquistaram medalhas os seguintes atletas: Lariane Alana Farias, Luciano Vinicius Farias, Alison Alan Farias, Luiz Gustavo Gonchorki, Elinton Martins, Patrícia Kostulski, Igor Marcelo Martins e Vanessa Aparecida Vieira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*