• EMENDAS-IMPOSITIVAS-POLACO.jpeg

Indicação de emenda impositiva de vereador Carlos R. Pinto é entregue a entidade


O vereador Carlos Roderlei Pinto esteve no gabinete do prefeito na assinatura do convênio

em Porto União e União da Vitória por

A Prefeitura de Porto União assinou com a Rede Feminina de Combate ao Câncer o convênio para o repasse de R$ 5 mil da emenda impositiva destinada pelo vereador Carlos Roderlei Pinto – Polaco do Bifão – do PR.

A assinatura aconteceu no gabinete do Prefeito Eliseu Mibach com a presença do vereador proponente e da Presidente da entidade Giorgia Schwegler e membros da diretoria Maria Inês Crepaldi e Suely Chicuto.

Com mais de 160 pacientes atendidos, a entidade utiliza esses recursos para ajudar os pacientes que fazem tratamento contra o câncer nas duas cidades. O trabalho da RFCC é voluntário.

O Prefeito parabenizou a entidade e garantiu que irá manter os repasses das emendas impositivas. “Nós temos uma vontade muito grade que as coisas aconteçam e repassar esses recursos para vocês é uma forma de que as coisas aconteçam e estamos à disposição para fazer um trabalho e prol de quem mais precisa”, afirmou Mibach.

A Presidente da Rede agradeceu o recurso e salientou que “com ajuda de todos que as coisas funcionam. Sempre estamos ouvindo o apoio da população do nosso trabalho que fazemos em benefício da população e prezamos muito pelos recursos recebidos e estamos aqui para ajudar quem necessita”, garantiu Giorgia

“Com essas emendas impositivas a gente pode ajudar as instituições e quero agradecer a entidade pelo trabalho realizado e para o prefeito em disponibilizar esse recurso rapidamente para que a entidade possa ser beneficiada”, falou Polaco.

O vereador já entregou no mês de junho, ao lado do Prefeito, outra emenda impositiva sua que beneficiou a Casa de Apoio Amor Fraterno no valor de R$ 5 mil.