Homenagem

1845 views
3 mins leitura


Quero destacar aqui, mais uma vez o reconhecimento que o juiz Carlos Eduardo Mattioli Kockanny tem em toda nossa região, não apenas na comarca de União da Vitória.
E é por este trabalho realizado por ele, que trouxe reflexos positivos na Comarca de Porto União (SC), que ele recebeu na noite se segunda-feira, 19 de junho de 2023, do Poder Legislativo de Porto União uma Moção Honrosa, em sessão que lotou o plenário da Casa, inclusive com a presença do prefeito Eliseu Mibach.

NOVA JUÍZA
Aproveitando a nota sobre o papel do Juiz Carlos Matiolli, foi anunciado esta semana tambémpelo TRF4 que a juíza Graziela Soares, diretora do Foro e titular da 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de União da Vitória/PR, foi convocada para atuar como auxiliar da Corregedoria Regional da 4ª Região, a partir de 19/06/2023.
Com a saída da dra. Graziela do Gabinete da 3ª TRPR, foi designada para compor a turma, a partir de 19/6/2023, a juíza federal substituta Gabriela Hardt, atualmente lotada na 13ª Vara Federal de Curitiba.
Pela titularidade plena da 1ª VF de União da Vitória responderá o juiz federal substituto Carlos Aurélio Moreira.

EDUCAÇÃO É O FUTURO
E felizmente em União da Vitória, o Secretário de Educação Ricardo Brugnago, com o apoio do prefeito Bachir Abbas, vem se empenhando para que o nosso futuro seja de excelência.
Na noite da última quinta-feira, 15, na Escola Municipal Padre João Piamarta foi entregue mais um laboratório de informática do Programa Ensino Conectado da Secretaria Municipal de Educação de União Vitória. Ao todo 20 novos computadores compõem o laboratório que já está à disposição dos alunos que estudam na instituição. Ricardo destaca que ‘o objetivo do Programa Ensino Conectado é levar aulas nas inclusivas e dinâmicas para os alunos da rede municipal, estamos dando as mesmas condições de ensino de instituições particulares, com professores, diretores, supervisores, merendeiras, zeladoras, enfim, todos profissionais que trabalham nas escolas e CMEIs bem preparados e com escolas bem equipadas, estamos conseguindo equiparar nossas instituições com as da rede privada de ensino. Já conseguimos comprovar isto, temos a melhor qualidade em educação do Paraná e uma das melhores do Brasil”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Num momento como o que vivemos agora…

Próxima publicação

Um novo espaço para a Casa do Empreendedor