• f19-04-18-homem-é-preso-por-tentativa-de-estupro.jpg

Homem condenado por estupro tentado em União da Vitória é preso


Ele está preso na Delegacia da Mulher e aguarda decisão do juiz sem direito a fiança

em Policial por

Por meio de uma tentativa de estrupo em Curitiba, homem identificado como Herculano Corradini, de 33 anos, foi preso em flagrante após ser encontrado em sua ficha uma condenação de 2016 pelo crime de estupro tentado em União da Vitória.

Tudo começou quando na noite de domingo, 15, policiais militares de Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE) em patrulhamento pelo bairro Batel em Curitiba, viram uma mulher em uma suposta discussão com um homem em um apartamento. A equipe parou para averiguar e logo percebeu que não se tratava de uma briga de casal e sim uma tentativa de estupro. Os policiais então invadiram o prédio e o homem tentou fugir e se esconder no último andar do edifício, mas ele acabou sendo detido.

A vítima, de 31 anos, relatou nas rede sociais que o homem se aproveitou quando ela entrou no edifício e impediu que a porta se fechasse. A vítima então teria confundido ele com um morador que seria amigo de sua família. Herculano questionou se ela estava sozinha e ela disse que sim. Neste momento ele rendeu a vítima e a levou para seu apartamento no primeiro andar. A vítima ainda reagiu tentando se defender com socos, mas ele só parou no momento que percebeu os policiais na porta do edifício.

A vítima lamentou que no momento que chegaram na Central de Flagrantes, Herculano relatou aos policiais que só queria assaltá-la, para tentar escapar da acusação de estupro. Porém ela relutou com a equipe de plantão que não era um assalto, que em momento algum Herculano teria tentado levar o dinheiro ou celular dela e sim um estupro que ele teria tentado contra ela.

Ela foi para a Delegacia da Mulher e após prestar depoimento, a equipe de plantão questionou se ele ficaria preso ou não, já que havia sido apenas uma tentativa de estupro, e não houve o ato em si. Não demorou muito para descobrirem que Herculano já havia sido condenado em 2016 pelo crime de estupro tentado em União da Vitória – Paraná.

A vítima ainda lamentou o fato de ele ter sido preso apenas pelo fato de ter antecedentes criminais, e de estar solto sendo um perigo para toda sociedade.

Com informações de Massa News.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*