Grupo Herbert P. Wohl forma parceria com a APAB

/
260 views
5 mins leitura

É de conhecimento público que a mais de 60 anos, o grupo HERBERT atua no ramo de venda de materiais de construção para toda região.
Agora capitaneada pelos irmãos: Rui, Roberto, Dago, Vitor e James, que continuam com a tradição de oferecer os melhores preços da praça para seus clientes.
Sensibilizados com a batalha da Associação de Pais e Amigos do Basquete – APBA para manter as atividades, formaram uma parceria com a Associação, incentivando a prática desportiva.
Será um apoio trivial, uma vez que com esta colaboração e as outras, torna-se menos difícil os compromissos da APAB, tais como: taxa de arbitragem, alimentação e transporte dos nossos meninos e meninas campensíssimos do Estado.
Obrigado, Herbert. VIDA LONGA A ESTA PARCERIA.

RAPIDINHAS
Juventude esportiva de União da Vitória conta nos “dedos da mão e dos pés” o tempo restante para a reinauguração do já pronto ginásio Pastuchão, que por motivos políticos, só será entregue a nossa sociedade no mês de março.
Bom, antes tarde do que nunca.
Já o estádio municipal Antiocho Pereira, segundo o Secretário Municipal, deverá estar pronto no início do mês de Agosto. Assim, finalmente, depois de muito anos, a A.A IGUAÇU retornará as atividades do futebol profissional, disputando a terceira divisão.
Diretoria já tem o nome do novo técnico. Nunca ouvi falar. Mas, isso não quer dizer que não tenha competência. Por isso, irei procura-lo para uma entrevista.
Entretanto, a diretoria já começou esquecendo de dar uma “chance-teste”, para o já consagrado técnico de categorias de base, com passagens pelo futebol profissional, e ex-morador de União da Vitória, Professor Roberto Marqueti.
///
Diretoria da Associação de Pais e Amigos Do Basquete – APAB aguarda resposta dos projetos enviados a agência SICOOB e HAVAN.
///
Quando for na loja HAVAN, em Porto União, não esqueça de deixar seu troco solidário na ARABI’S esfiharia. Este troco solidário ajudará, e muito, o basquetebol campeão de Porto União, que por enquanto está abandonado pelas autoridades locais.
///
Neste sábado, 23, no grandioso ginásio “Galegão”, em Blumenau, o árbitro Nacional de Basquete, Jorge Michael, estará atuando na partida entre Blumenau x Cerrado Basquete (DF), pela Liga Ouro de Basquete, divisão de acesso ao Novo Basquete Brasil.
///
Retornou à nossas cidades a atleta Josi Teodoro, pivô, que divergiu com a direção da Associação Chapecó de esporte, e optou por trancar sua faculdade de educação física, onde possuía bolsa de estudos, e iria cursar o último ano.
Mas, já recebeu proposta do município de Itajaí e Lages, intermediado pelo diretor-técnico da APAB, professor Jorge.
Também se encontra em Porto União, a excelente jogadora Luiza Buch, que continuará sua faculdade em alguma das universidades locais, e continuará defendendo o município de Itajaí.
Já a também atleta de Porto União, Amanda, se encontra em Portugal, junto de seu companheiro, a trabalho, onde pretendem ficar na Europa por 3 anos, economizando, e pensam retornar ao brasil para montar seu próprio negócio.
E tem gente, que por pura ignorância ou maldade, as vezes exclamam: “larga mão do basquete, isso não vai te dar nada”. Ajuda em tudo. Basta estudar, treinar muito, ter o mínimo de talento, que assim estará pavimentando sua estrada para o futuro.
Não deixe seu filho(a) perder para as drogas. Faça-o(a) praticar esportes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Somos “os esquecidos”

Próxima publicação

Retornou