Na política já aprendi que vontades individuais duram pouco tempo, principalmente quando estas vontades não desejam o bem da comunidade. E assim, ano após ano, eleição após eleição, vejo candidatos e políticos cometendo este erro ‘crasso’, que acaba por prejudicar muita gente.
A política só pode ser boa quando é feita de cobranças e cessões, de decisões que precisam ser respeitadas, por projetos que busquem o bem de todos, não apenas individual.
E neste momento o que Porto União precisa é exatamente isso. Chegamos na semana das convenções, das decisões de quem irá com quem, quem apoiará quem, e então não há como negar que egos terão que ser controlados para que nossa cidade possa seguir novos rumos…
Senão talvez, teremos que suportar os egos que já estão no poder atrapalhando o nosso futuro por mais quatro anos, e pode parecer pouco, mas é muito tempo.
Vocês que são pré-candidatos, pensem bem suas decisões, pensem no coletivo, na população, nos projetos que podemos juntos fazer pela nossa cidade.
É preciso mudar, e para isso muito trabalho será necessário nos próximos 70 dias…
NÃO ASSINARAM
Apresentada nesta sexta-feira (4), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permite a reeleição de presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, se aprovada, dará espaço para a recondução de Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), respectivamente, em 2021. Apesar de ter sido apresentada pela senadora Rose de Freitas (Podemos-ES), os três senadores do Paraná, Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, todos do Podemos, o mesmo partido da senadora, não assinaram a proposta.
Mas pelas especulações a proposta será aprovada, já que a maior parte dos senadores tem rabo preso com os interessados nesta PEC.
OI, OLHA ISSO!!!
- Hoje Porto União completa 103 anos e o que posso dizer é que esperava mais… Esperava mais projetos de longo prazo, mais saúde, mais respeito pela educação e pelos educadores, enfim, Porto União não tem muito o que comemorar.