Final da Libertadores nesse sábado, 10


em Luciano Queiroz por

Até soa estranho falar de uma partida da Libertadores da América acontecerá um sábado, ainda mais tratando-se de uma final. Mas é isso mesmo, a Conmebol decidiu inovar e as duas partidas das finais da competição serão realizadas em dois sábados, dias 10 e 24 de novembro entre duas equipes argentinas, o Boca Juniores e o River Plate que eliminaram os brasileiros Palmeiras e Grêmio, respectivamente.

ATLÉTICO-PR VENCE O FLUMINENSE PELA SULAMERICANA
Falando ainda em competições internacionais, o Clube Atlético Paranaense recebeu na última quarta-feira o Fluminense na Arena da Baixada pela partida de ida das semifinais da competição. A vitória do Furacão por 2 a 0 deu ao clube paranaense um passo importante para chegar às finais da Sulamericana desse ano. Os gols foram marcados por Renan Lodi e Rony. Outro destaque desse grande jogo foi o público que bateu recorde no Caldeirão Rubro-Negro, foram 28.403 presentes. A partida de volta que será realizada no Maracanã já tem data marcada, será no dia 28 desse mês.

CAMPEONATO INGLÊS É MUITA EMOÇÃO
Confesso que curto muito ver partidas da Premier League. Muita disputa, futebol rápido, organizado e bom muita qualidade, assim que defino o Campeonato Inglês. A disputa começa acirrada desde a primeira rodada até a última. Para termos ideia como está a competição nessa temporada: o líder é o Manchester City (29 pontos), Chelsea e Liverpool (27 pontos) e o Tottenham (24 pontos) seguido pelo Arsenal (23 pontos). Não tem rodada fácil para os considerados favoritos, todos querem tirar uma “casquinha” das equipes principais do país da Rainha Elizabeth. Na rodada desse fim de semana teremos um grande clássico entre Manchester City e Manchester United que atualmente é o sétimo colocado. Um clássico local com muita rivalidade e grandes elencos. Vale a pena acompanhar!

33ª RODADA DO BRASILEIRÃO COM BONS JOGOS
O líder Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro na tarde do próximo domingo no Estádio Independência, em caso de vitória o Palmeiras dá grande passo para garantir o título da competição faltando ainda seis rodadas. Já o Internacional que ainda sonha em título enfrenta o Ceará no Castelão que é comandado pelo técnico Lisca que após sua chegada deu uma “nova cara” para o Vozão que vem numa crescente dentro da competição saindo do Z4 e já sonhando em vaga para a Sulamericana do ano que vem. Quem também ainda sonha em se aproximar do Verdão é o Flamengo que está com seis pontos a menos da equipe paulista e tem clássico regional com o Botafogo nesse sábado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*