Fatos Policiais

///
5069 views
2 mins leitura

Nádegas a declarar: Equipe da PM abordou um homem de 20 anos em patrulhamento, e durante busca pessoal foi localizado dentro de sua cueca uma porção de substância análoga à maconha, pesando 59 gramas.

Caçando briga: Solicitante acionou polícia e informou que na frente de sua casa, uma pessoa em estado alterado começou a gritar com as pessoas presentes e até arremessou uma pedra contra uma janela da casa, quebrando-a. Porém, a solicitante não conhecia a pessoa. Já dizia Anne Frank, você só conhece uma pessoa depois de uma briga.

Esconde-esconde termina em visita do Conselho Tutelar: Equipe foi alertada por duas meninas, que relataram que estavam responsáveis de cuidar de seu irmão, mas haviam o perdido. O conselho tutelar foi acionado em sequência, e chegando na residência da família, não havia ninguém em casa. Alguns minutos depois o padrasto e a mãe das crianças chegaram, e constataram que o menino não havia sido perdido, mas estava ignorando suas irmãs, escondido embaixo da cama.

Não quero seu esterco: A solicitante relatou à polícia que tem um sítio, e que o sítio vizinho faz uso de uma esterqueira. A limpeza da mesma é realizada próximo ao sítio da solicitante, e o resíduo acaba indo parar em seu terreno. Na data, ela havia plantado erva-mate, porém o capataz do sítio vizinho havia jogado grande quantidade de esterco em suas ervas, danificando aproximadamente 20 pés. Segundo o dono do sítio vizinho, teria sido a chuva que levou o esterco até as ervas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Paraná e Santa Catarina fazem lockdown

Próxima publicação

Aluna de União da Vitória é aprovada em programa Ganhando o Mundo e fará intercâmbio estudantil