Apesar de definidos, ainda pendem algumas dúvidas sobre as candidaturas anunciadas na última semana.
Vale lembrar que tudo só se define no dia 26 de setembro quando as chapas são homologadas na justiça eleitoral.
No lado de Porto União, serão quatro candidatos. No lado de União da Vitória, serão seis candidatos.
Após a homologação darei os nomes dos candidatos. Por enquanto é só esperar!
SEMPRE NO ÚLTIMO ANO
Político que chega no último ano de mandato e então anuncia uma obra aqui e outra ali como se fosse obras faraônicas, que anuncia novas empresas como se fosse mérito seu e não o é, que esquece das promessas que fez há quatro anos quando cobrado, este tipo de político tem que ser proibido de se candidatar.
Este tipo de político acha sempre que a população tem memória curta, que só lembra das obras que estão ali visíveis. Mas o eleitor tem lembrado sim de quem faz a cidade crescer e aqueles políticos que só fazer seus próprios negócios irem para frente.
E éste tipo de político que enriquece mais do que a cidade que administra, é este tipo de político que faz a gente perder quatro anos, que destrói nossa educação, que não se preocupa com a saúde preventiva, que manda doentes para casa, que esquece que o dinheiro público deve ser investido para a população.
O último ano de mandato de um político é o ano que mostra quem se elegeu para nos administrar quatro anos, ou apenas um.
E você eleitor, vai votar em quem?
OI, OLHA ISSO!!!
- A decisão do deputado Hussein Bakri apoiar o atua vice, Bachir Abbas, para a prefeitura de União da Vitória é a confirmação de que a política de nossa região está amadurencendo.
- Este apoio é também a confirmação de que podemos ter, nos próximos 4/6 anos uma época de desenvolvimento para nossa região como nunca vimos antes. Basta que todos entendam que o objetivo é um [unico. O nosso desenvolvimento.
- E também confirma aquilo que todos já previam, que União da Vitória deverá ver Santin Roveda e Hussein Bakri no mesmo palanque daqui a dois anos.