CSJ apresenta


em CSJ por

CANELADA:

Neste sábado, nosso representante no futsal conseguiu nos minutos finais arrancar um empate em 3×3, somando o primeiro pontinho na competição. Não consegui falar com o Sr. Joacir (feijão) para maiores detalhes sobre o andamento da partida.

Espera-se que algum dos nossos bons jogadores não tenham jogado no período da tarde.

MAIS UM FESTIVAL DE BASQUETE NESTE SÁBADO (19/05 e 20/05):

ÁS 14:00hrs, o basquete feminino sub-13 Clube-Concórdia/APAB/Lotérica do Calçadão/ABBAS, enfrentará o representante de Campos Novos/SC. Nesta faixa de idade temos uma derrota (mafra) e uma vitória (rio do sul). Em seguida, a categoria sub-15 masculino enfrentará Campos Novos/SC. Nesta faixa etária, nossos garotos tem 1 derrota (Rio do Sul) e 2 vitórias no final de semana passado, em face dos times de Joaçaba e Videira, lutando pela classificação.

Já no sub-15 feminino, também contra a cidade de Campos Novos/Sc, a equipe da professora Uná (continua trabalhando) vai tentar sua terceira vitória consecutiva. Venceu Mafra/SC em sua estreia, e “cesteou” a cidade de Rio do sul na rodada em Porto União. Se vencer, estará praticamente classificada para segunda e mais difícil etapa.

Já no domingo pela manhã, 20/05, os comandados do Prof. Neto, na categoria sub-17, farão a última partida na fase de classificação, contra o representante de Balneário Camboriú/SC. Teremos a volta em quadra da dupla dos melhores jogadores do Estado na categoria (16 anos), Edgar Kuritza e Vinicius.  Este último vindo de uma difícil cirurgia no joelho.

Compareçam sábado à tarde e domingo de manhã, no Ginásio de Esportes do Colégio São José, gentilmente cedido pela diretora, Sra. Marlei Gohl.

Observação: Tanto Campos Novos/SC e Balneário Camboriú/SC, trazem suas delegações pelos transportes cedidos pelas prefeituras, cujos prefeitos sabem e respeitam seus jovens atletas, que se encontram numa fase especial da vida, na qual aprendem valores mínimos (respeito ao próximo, companheirismo, educação, etc.) inerentes ao convívio da sociedade humana.  Além de respeitar os jovens atletas, estes prefeitos respeitam os pais destes últimos, que pagam tributos, contribuindo com o custeio das despesas públicas, de modo que possuem o direito de exigir e garantir os interesses de seus filhos, no caso, a continuidade dos trabalhos na competição Estadual de Basquete.

Outrossim, os prefeitos em questão, sabem que seu ordenado também advém da cobrança de impostos pagos pelos senhores pais.

CESTEADA 2:

O penta campeão flamengo foi eliminado da disputa de semifinal de mais uma edição do Novo Basquete Brasil – NBB, perdendo para a poderosa equipe de Mogi, em Mogi das Cruzes. Aliás, foi um péssimo final de semana para o flamengo, que no domingo perdeu a chance de continuar líder do absoluto no campeonato brasileiro de Futebol, ao perder a Chapecoense, em Chapecó/SC, pelo placar de 3×2.

Observação: Tanto Campos Novos/SC e Balneário Camboriú/SC, trazem suas delegações pelo transporte cedidos pela prefeitura, cujos prefeitos sabem e respeitam seus jovens atletas, que se encontram numa fase especial da vida, na qual aprendem valores mínimos (respeito ao próximo, companheirismo, educação, etc.) inerentes ao convívio da sociedade humana.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*