Correios


em Primeiro Plano por

Aquele Correios que nós conhecíamos e respeitávamos pelos serviços de entregas de correspondências, encomendas e telegramas já deixou de existir há muito tempo. É visível que as pessoas não tem mais a mesma confiança que tinham antigamente nesta empresa pública que foi ‘escancaradamente’ roubada nos últimos anos por políticos ladrões.
Roubaram tanto que agora nem mais o ‘potinho’ com cola tem para fecharmos as cartas. Corte de gastos me disseram.

BRS
Enquanto isso as BRs pedagiadas sob concessão ainda apresentam um mínimo de qualidade, considerando que pelo preço cobrado em alguns trechos, o mínimo que deveria existir eram mais terceiras faixas. O ideal seria a duplicação das mesmas. Mas quando falamos nas Brs ainda sob domínio do DNIT, estas temos que chorar todos os dias pelas mortes e acidentes que são causados pela incompetência de quem deveria zelar pela sua conservação. E o pior é ver que as obras se repetem ano após ano e, aquilo que parecia lindo, poucos meses depois está destruído porque quem fez a obra não usou materiais de qualidade, quem deveria fiscalizar, não fiscalizou, e quem pagou, esqueceu de avisar que caso houvessem problemas, quem fez seria responsabilizado. Este país é uma piada.

FACADA
O pior é ver gente questionando a facada que o candidato à presidência, Jair Bolsonaro, levou… E olha que no tempo do PT havia muito mais manipulação de informação e o povo achava que era tudo real.

HUSSEIN
Deputado estadual Hussein Bakri feliz com o lançamento da campanha de ratinho Jr. aqui em União da Vitória. Caso ratinho vença as eleições Hussein ganhará força no próximo governo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*