Copa São Paulo Futebol Júnior segue na fase de grupos


em Luciano Queiroz por

COPA SÃO PAULO FUTEBOL JÚNIOR SEGUE NA FASE DE GRUPOS

A maior competição da categoria de base do futebol brasileiro segue agitada, agora começaram os jogos da terceira rodada da fase de grupos aonde os 128 clubes lutam para ver quem irá se classificar para a próxima fase. Alguns golaços de possíveis promessas do futebol brasileiro marcaram as primeiras rodadas, como sempre.

CATARINENSE 2019 TERÁ INÍCIO NO DIA 16

Serão 10 equipes participantes em busca do título estadual catarinense. Avaí, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Marcílio Dias, Metropolitano e Tubarão. O regulamento desse ano será diferente do ano anterior, agora as quatro melhores equipes classificadas na primeira fase em turno e returno farão as semifinais em jogo único na casa dos melhores classificados da primeira fase.

PAULISTÃO 2019 COMEÇARÁ DIA 19

O melhor campeonato regional do Brasil sem dúvida alguma, o Paulistão começará no dia 19 de janeiro com 16 equipes divididas em quatro grupos. Grupo A (Ponte Preta, RB Brasil, Santos e São Caetano), grupo B (Guarani, Novohorizontino, Palmeiras e São Bento), grupo C (Bragantino, Corinthians, Ferroviária e Mirassol) e o grupo D (Botafogo-SP, Ituano, Oeste e São Paulo).

ARRASCAETA E CRUZEIRO – UMA NOVELA

O meia uruguaio Arrascaeta não se reapresentou até a última terça-feira no Cruzeiro e vem sendo criticado por dirigentes do clube pela falta de profissionalismo que até então segue sendo do Cruzeiro. Com propostas do Flamengo para receber praticamente o triplo do salário atual, o meia segue indeciso e não decidiu pra que lado irá trabalhar nesse ano. O que é certo é que o clube já multou o atleta em aproximadamente 40% dos seus salários pelas ausências nos treinamentos.

FÁBIO CARILLE E O NOVO CORINTHIANS

Após a confirmação do retorno de Fábio Carille para comandar o Corinthians Paulista, a diretoria do clube vem trabalhando forte para reforçar a equipe para essa temporada. Carille que foi para Arábia Saudita em maio do ano passado e retornou no início de dezembro para o Timão após pagamento de multa rescisória por parte do Corinthians vem para receber aproximadamente R$650 mil/mês.

VASCO ACERTA CONTRATAÇÃO DE YAN SASSE E FELLIPE BASTOS

Tentando montar um elenco um pouco mais competitivo nessa temporada para não judiar tanto dos seus torcedores a diretoria do Vasco segue trabalhando forte em busca de mais reforços. Dois nomes foram anunciados nos últimos dias, trata-se de Yan Sasse que estava no Coritiba e vem por empréstimo para essa temporada com preferência de compra no final do contrato e também o retorno do já conhecido Fellipe Bastos que não foi bem aceito por grande parte dos seus torcedores.
Sem falar o atacante Ribamar, ex-Botafogo que já está integrado ao elenco que será comandado por Alberto Valentim.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*