Cisvali recebe veículo da secretaria de Saúde do Paraná


em Porto União e União da Vitória por

Como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do vale do Iguaçu (Ciisvali), o prefeito de União da Vitória recebeu na manhã desta quinta-feira, 11, em Curitiba, um veículo Renault Duster zero quilômetro. Santin explicou que o carro será utilizado para ações transporte de pacientes e até da equipe de profissionais que agem no instituto.

O prefeito destacou que o consórcio tem comemorado outras conquistas, como o fato de sua nova sede em União da Vitória e até soluções de ordem jurídica. “E isso tudo tem nos aproximado ainda mais da secretaria de saúde, nmo que só tenho que agradecer”, observou Santin.

O veículo Renault Duster faz parte de um lote de 25 adquiridos para auxiliar os consórcios de Saúde nas atividades desenvolvidas em todo Paraná, um investimento de R$ 1,8 milhão,  por meio do  Programa Comsus, de apoio aos consórcios de Saúde, estamos fortalecendo a atenção secundária em todo Paraná. “Além de recursos de custeio e para aquisição de equipamentos, estamos destinando veículos para auxiliar as equipes nas atividades desenvolvidas. Todos os 25 consórcios do Estado receberão um veículo”, disse o secretário estadual da Saúde, Antônio Carlos Nardi.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu foi criado e constituído em 12 de dezembro de 1995. É formado por nove municípios da área de abrangência da 6º Regional de Saúde de União da Vitória.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*