Caso do roubo na Ótica Equilibrium continua sendo investigado


em Policial por

A Ótica Equilibrium, localizada na Avenida Manoel Ribas, sofreu um no dia 22 de junho. A loja foi invadida por dois homens que anunciaram o assalto. Eles roubaram dinheiro, relógio e joias. Além do roubo, agrediram os funcionários com coroadas na cabeça. Na sequência fugiram a pé.

A Polícia Civil da cidade de União da Vitória cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira, 11, em uma ação de investigação do roubo. Os policiais foram até o bairro São Braz, no Distrito de São Cristóvão.

Conforme informações do Delegado de Polícia, Douglas Possebon, a equipe encontrou relógios e alianças roubadas na casa onde foi cumprido o mandado. Na abordagem, os elementos diziam nomes falsos. Um dos detidos, foi encontrado escondido no sótão da casa, e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Varia Criminal de Curitiba.

Foram presos uma mulher e três homens pelo crime de receptação. Eles foram identificados, mas seus nomes não foram divulgados. Três possuíam tornozeleiras. Eles agora se juntam com outros dois detidos, os quais foram os autores do roubo. Os elementos tinham relação entre eles e já haviam distribuídos os relógios e joias.

Alguns dos detidos nessa quarta-feira também responderam pela violação do tornozeleira eletrônica, visto que cada uma delas custa R$ 1.600,00 reais para o Estado.