Acidente na BR-153 em General Carneiro


em Acidente por

Na tarde deste domingo, 22, três carros se envolveram em um acidente na BR-153, em General Carneiro. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. O acidente ocorreu entre General Carneiro e o trevo do Horizonte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de General Carneiro, o acidente foi entre uma S10 com placas de Verê/PR, um Sandero de Passo Fundo/RS e um Siena de Joaçaba/SC. Ainda conforme os bombeiros, o condutor da S10 relatou que teria aquaplanado na pista, o que causou a colisão na traseira do Siena, que seguia no mesmo sentido (trevo do Horizonte) e com o Sandeiro que seguia no sentido contrário.

O socorro contou com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória. As duas vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de General Carneiro rapidamente, visto que uma delas estava gravemente ferida.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma terceira vítima foi encaminhada para atendimento por terceiros, antes do socorro chegar. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu ao acidente.

 

Foto: Canal 4TV

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*