Pelo jeito os fornecedores de asfalto do lado catarinense não tem mais os insumos para entregar asfalto desde as eleições. Enquanto no lado paranaense as obras de asfaltamento continuaram após o dia 15 de novembro, no lado de Santa catarina as máquinas pelo jeito ganharam férias.
Se isso não caracteriza o uso da máquina pública para ganhar uma eleição, então vale tudo mesmo. Vale comprar cesta básica, pagar xixo e bebida, vale comprar voto na cara dura, vale usar a estrutura da prefeitura para favorecer os candidatos amigos… E assim o povo segue se enganando. Achando que está sendo representado por alguém que irá trabalhar pela comunidade.
OFERTA
O que mais abriu em nossas cidades nos últimos tempos foram supermercados. Tem um em cada esquina. Chega a ser um exagero. Por outro lado, isso dá a entender que a renda da nossa cidade está aumentando, o que possibilita que tantos estabelecimentos compitam em uma região.
MEDO
Final do ano fico com medo de andar de carro em nossas cidades. Se não uma ou duas vezes por dia levo sustos por gente fazendo besteira no trânsito – pode ser motoristas de carros e também ciclistas.
É preciso que a fiscalização do trânsito seja mais presente. Tem muita gente por aí que não merece tem uma CNH.
SEM AGENDA
Quem não deve vir para a inauguração da ponte é o governador Ratinho Jr.. A expectativa era grande para a presença dele, mas pelo jeito vamos inaugurar a ponte com o líder do governo na Assembleia, Hussein Bakri, representando o governador.
VIVER MAIS EM UNIÃO DA VITÓRIA
O Programa Viver Mais Paraná, que prevê a construção de condomínios exclusivos para idosos no estado do Paraná, contemplará União da Vitória com uma unidade em 2021, segundo anuncio feito pelo deputado Hussein Bakri esta semana.
O condomínio atenderá pessoas de baixa renda com mais de 60 anos e cada empreendimento custará em média R$ 5 milhões, contando com 40 moradias adaptadas e completa infraestrutura de saúde, assistência social e lazer.