Criança de 10 anos pode ter sido abusada pelo vizinho e pais brigam

134 views
1 min leitura

A Polícia Militar atendeu na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 14h25, uma situação de lesão corporal e violência doméstica no bairro São Gabriel, em União da Vitória. Na situação, um homem foi agredido por sua mulher. O motivo dos fatos foi por eles descobrirem que a filha de dez anos pode ter sido abusada.

De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar pelo homem, ele e sua mulher descobriram que a filha do casal de dez anos de idade foi abusada por um vizinho. Isto resultou em uma discussão entre os pais ainda na segunda-feira, 26, e se estendeu para a terça-feira, 27, quando a discussão se agravou.

A mulher agrediu o homem com uma tonfa, arranhões, socos e também tentou morder ele. O homem tentou segura-lá para que parasse a agressão e saiu de casa para evitar mais atrito.

Após a chegada da Polícia Militar, os dois foram conduzidos até a 4ª SDP para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. O homem apresentava diversos hematomas e arranhões pelos braços e na região do peito. Ele ainda relatou para a equipe policial que já estava tomando as medidas junto ao Conselho Tutelar sobre o abuso envolvendo a filha do casal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Acidente com chapa de compensado

Próxima publicação

Polícia Rodoviária Federal inicia Operação Semana Santa