Polícia prende falso médico que ganhava quase R$ 50 mil por mês

190 views
1 min leitura

Um homem de 32 anos foi preso por se passar por médico e atuar na área durante dois anos, com nome e registro profissional de outra pessoa, em Maringá, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, o falso médico tinha salário mensal de quase R$ 50 mil.

Conforme investigação da Seção de Furtos e Roubos, o caso veio à tona após uma denúncia da própria empresa que contratou o rapaz.  A direção da empresa descobriu que Denis Wilian Fraquetta usava registro de outro médico. Ele foi contratado em 2015 pela administradora que fica em Maringá e presta serviço aos municípios de Altônia, Bom Sucesso e São Jorge do Patrocínio.

Após a denúncia a polícia descobriu que ele usava o nome de um médico que atua em Paranavaí. Após saber do golpe, o verdadeiro profissional registrou um boletim de ocorrência.

Fraquetta foi preso na tarde de segunda-feira, 30, após ser abordado por uma equipe que estava monitorando-o. Ele portava documentos falsos inclusive a carteirinha do Conselho Regional de Medicina (CRM) com o nome do médico de Paranavaí.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Facebook invadido

Próxima publicação

Homem vai na Delegacia para transferir veículo e acaba preso