Pontos turísticos do Estado do Paraná são tema de seleção de desenhos do Sesc PR

1139 views
2 mins leitura

Estudantes, trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e população de qualquer idade e cidade paranaense podem participar

 

Até o dia 8 de julho estão abertas as inscrições para a seleção de desenhos originais, feitos à mão, sobre qualquer ponto turístico do Paraná. Trata-se do projeto Entre Caminhos do Paraná, promovido pelo Sesc PR.

O objetivo da seleção é valorizar os pontos turísticos do estado, conhecer e divulgar a história e a cultura paranaenses e produzir uma coletânea com 90 desenhos escolhidos. A participação será dividida em categorias: Estudantes (alunos matriculados nos projetos de Educação do Sesc PR); Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e, Público em Geral. De cada categoria serão selecionadas 30 ilustrações. Não há restrição de idade para participar.

Os organizadores do projeto lembram que recentemente o Ministério do Turismo divulgou o novo Mapa do Turismo Brasileiro. Neste documento consta que o Paraná conta com 210 cidades e 15 regiões turísticas cadastradas e reconhecidas.

Os autores dos trabalhos selecionados, além de integrar a coletânea, também receberão troféus de participação e um exemplar do compilado das obras. Os cinco primeiros lugares em cada categoria serão premiados com hospedagem de um fim de semana no Hotel Sesc Caiobá, com direito a um acompanhante, e as despesas de deslocamento da cidade do premiado a Curitiba e, depois, a Matinhos serão custeadas pelo Sesc PR.

Para inscrições e acesso ao edital acesse o site do Sesc PR (www.sescpr.com.br/entrecaminhosdoparana) ou nas unidades do Sesc no Paraná.

 

SERVIÇO:

Seleção de Desenhos Entre Caminhos do Paraná

Inscrições até 8 de julho de 2022

Divulgação dos resultados: 10 de outubro de 2022

Entrega da premiação: 4 de novembro de 2022

Informações: www.sescpr.com.br/entrecaminhosdoparana

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Governo divulga novas diretrizes para atendimento da população de rua nos dias de frio intenso

Próxima publicação

Com Paraná Produtivo, Estado e sociedade discutem juntos avanços nos municípios