Mais nove famílias de Irineópolis conquistaram o título de propriedade de seus imóveis

/
480 views
2 mins leitura
A entrega dos documentos aos moradores do loteamento Colônia Velha I foi realizada na prefeitura e conduzida pelo chefe de gabinete, Juliano Pozzi Pereira, pelo secretário de administração, Rodrigo Jurck e pela coordenadora da regularização fundiária, Gabrieli Halabura.
O processo de regularização Fundiária através do REURB iniciou em 2017 no município e já beneficiou moradores dos loteamentos Stein, Plugge, Aparecida, Jardim Brand I e II, Cohab Nova São Francisco, Bráulio Ruckl, Donda, Valões I e II, Carmen Ossowinski, Cohab São Francisco, Vicente Lech, Parra, além de áreas devolutas da União e Colônia Velha I.
“Do início das ações neste setor até agora foram mais de 420 matrículas entregues no município. É um trabalho sério, feito com compromisso e dedicação que vem dando bons resultados”, avalia o chefe de gabinete e ex-prefeito, Juliano Pozzi Pereira. O secretário de administração, Rodrigo Jurck, destaca que com imóveis legalizados, os moradores podem ter acesso a serviços públicos e programas de habitação para reforma ou construção de moradia. “ O processo de regularização fundiária vai além da matrícula, ele resulta em mais qualidade de vida para a população”, comenta Jurck.
Residindo no loteamento há cerca de oito anos, Joana Strieser diz que a conquista da matrícula representa mais tranquilidade para a família, que agora tem a documentação do terreno. “Quando recebemos a matrícula, nos sentimos mais seguros em saber que o terreno está correto e vai ser mais valorizado”, avalia a moradora.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Operação apreende mercadorias com notas fiscais falsas no Centro-Sul do Estado

Próxima publicação

Agentes comunitários de saúde de Irineópolis receberam novos tablets