Fatos Policiais

//
1169 views
2 mins leitura

Dobradinha: Polícia foi acionada após homem tentar invadir sorveteria no bairro Sagrada Família, e fugir quando notou que o proprietário estava presente. O suspeito foi localizado e o dono da sorveteria o identificou, mas decidiu não prestar queixa contra ele, pois o furto não havia se concretizado. Todavia, na mesma noite, o mesmo homem voltou a tentar invadir um estabelecimento. Foi encontrado pelos policiais no banheiro do local, após realizar uma série de furtos. Como diz o ditado, a definição de insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes.

Bobo é quem pensa estar enganando: Polícia foi alertada para o furto de fios de cobre da rede de fiação elétrica do Parque Ambiental. Ao averiguar a denúncia, os policiais notaram dois homens andando com uma sacola, na qual se encontravam fios de cobre. Segundo os suspeitos, teriam encontrado aqueles fios jogados pelo parque.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo: Equipe foi acionada via 190 para averiguar situação de perturbação com som alto. Ao chegar no local, foi constatado que haviam diversas pessoas na casa, em uma confraternização. Solicitou-se ao anfitrião que abaixasse o som, mas o mesmo se recusou e começou a discutir com os policiais. Os oficiais insistiram novamente que o volume fosse diminuído, e o proprietário continuou a mandar que a equipe se retirasse. Foi dada voz de prisão pelo crime de desacato.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

União da Vitória adere a campanha da Dengue do Sesc Paraná

Próxima publicação

Idosa de 73 anos é 47º óbito de covid-19 em Canoinhas