Celesc reforça comunicado sobre mudança dos números do teleatendimento

69 views
2 mins leitura

Conforme já anunciado no início do mês de agosto, os números das centrais de teleatendimento da Celesc ganharam um ZERO a mais, ficando com 11 dígitos: 0800 048 0196 (emergências), 0800 048 0120 (comercial) e 0800 048 3232 (ouvidoria). A novidade é que, a partir do próximo dia 28 de setembro, os números antigos que continuam funcionando paralelamente serão desativados. Lembrando que o número de atendimento para deficientes auditivos continua o mesmo: 0800 646 4050.

A alteração está sendo realizada pela operadora que presta serviços de telefonia para a Celesc, em atendimento à Resolução nº 709, de 27 de março de 2019, da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Os clientes da Celesc não precisam se preocupar, pois quando os números de telefone antigos forem desativados, uma gravação vai informar a alteração para quem ligar no [0800] antigo. Essa mensagem ficará ativa por mais três meses, ou seja, até o final de 2020.

O que muda para o cliente?

A única mudança para o cliente será acrescentar um ZERO logo após digitar 0800. As ligações continuam gratuitas e podem ser realizadas de qualquer telefone fixo ou celular. “Os serviços oferecidos em nossas centrais de atendimento também vão continuar os mesmos”, destaca o gerente do Departamento de Gestão de Clientes e Faturamento da Celesc, Evandro de Paula Santos.

Veja na tabela abaixo como ficarão os números:

Informações adicionais para a imprensa
Assessoria de Imprensa 
Centrais Elétricas de Santa Catarina – Celesc 
E-mail: comunica@celesc.com.br
Atendimento 24h: 0800-480120
Site: 
www.celesc.com.br

 


Fonte: Governo de SC

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Agência Nacional de Águas inclui Santa Catarina no projeto Monitor de Secas

Próxima publicação

Coronavírus em SC: Estado confirma 207.692 casos, 197.983 recuperados e 2.671 mortes por Covid-19