Ocorrências policiais

Ser humaninho sem noção

198 views
3 mins leitura

De acordo com a Polícia Militar de União da Vitória, pela manhã desta quinta-feira, 17, um ser humaninho abordou a equipe, na Rua Marechal Floriano Peixoto, contando que havia sido roubado.Para os Policiais o rapaz relatou que foi roubado por um homem que estava de posse de uma faca, onde supostamente este autor teria levado seu celular e sua bicicleta.

A suposta vítima não sabia precisar as características do suposto autor do roubo e também como agiu o mesmo. A equipe policial então percebeu que o indivíduo estava confuso, quando em certo momento o homem os surpreendeu dizendo que na verdade não houve roubo algum, relatou que apenas fantasiou tal história, pois precisava de uma carona até sua casa que fica em de Porto União. Diante dos fatos a equipe Policial deu carona para o rapaz, mas não para sua casa e sim até a 4ª SDP para serem tomadas as providências cabíveis.

Na falta da conversa

Segundo a Polícia Militar de São Mateus do Sul, a equipe recebeu uma ligação de que um homem ameaçou a solicitante, às 23h30 de quarta-feira, 16. Trata-se de um casal. De acordo com a mulher, no momento das ameaças o homem pegou uma faca e ameaçou atentar contra sua própria vida, momento em que os filhos do casal interviram, imobilizando o mesmo e retirando de sua posse a faca. No local equipe constatou que o indivíduo apresentava escoriações em sua face, que segundo a solicitante foi causada por seus filhos no momento em que retiraram a faca dele, relatando ainda que as brigas do casal são motivadas por ciúmes e por desconfiança de um relacionamento da solicitante com seu vizinho e que na data de hoje a ameaçou, dizendo que tiraria a vida de ambos caso confirmasse sua suspeita. Diante do exposto e do desejo de representação da vítima, foi dado voz de prisão ao homem, e encaminhado até o pronto atendimento local e posteriormente até a 3º SDP para procedimentos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Roubo em Mallet

Próxima publicação

Deixando de ser fedido