Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom
Diante do grande número ligações na Central de Atendimento 0800 643 0195, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) pede compreensão aos usuários caso o atendimento não seja feito imediatamente.
Em função do fechamento de postos e agências que prestavam atendimento presencial, redução das equipes devido à orientação de isolamento social e dificuldades de locomoção dos trabalhadores, a companhia está com maior demora para suprir toda a demanda de contatos por telefone.
A sobrecarga se deve também aos problemas de abastecimento relacionados à estiagem no Estado e às consultas sobre revisão de faturas e benefício da tarifa social.
A empresa pede desculpas pelos transtornos e lembra que, desde o início das restrições para enfrentamento da Covid-19, todas as solicitações de serviços estão disponíveis em www.casan.com.br. Basta acessar o campo Atendimento a Distância, que fica destacado ao lado direito do site.
Está ainda disponível aos usuários o aplicativo CASAN SC, que facilita o acesso a serviços como avisos sobre problemas de abastecimento ou esgotamento sanitário, registro de vazamentos e acompanhamento do histórico de consumo de água na unidade.
Acompanhe as notícias sobre o novo coronavírus
As notícias sobre as medidas para conter a propagação do novo coronavírus em Santa Catarina e os boletins atualizados com a situação do Estado podem ser acessadas no site sc.gov.br ou www.coronavirus.sc.gov.br. As atualizações podem ser acompanhadas ainda pelo Youtube, Instagram e Facebook do Governo do Estado.
Informações adicionais para a imprensa:
Arley Reis
Gerência de Comunicação Social
Companhia Catarinense de Águas e Saneamento
E-mail: areis@casan.com.br
Fone: (48) 3221-5036
www.casan.com.br
Fonte: Governo de SC