Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Não vai aumentar

158 views
2 mins leitura


Em entrevista a um site de Curitiba, o secretário-chefe da Casa Civil do governo Beto Richa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), reafirmou que o governo Richa não irá propor um novo pacote de ajuste fiscal para cortar despesas, bem como não aumentará impostos. Os dois boatos foram cogitados inclusive por parlamentares da base aliada na Assembleia Legislativa, ams principalmente por políticos da oposição, isto é, do PT. Rossoni, disse que o que há em estudo, é um projeto de incentivos para manter em serviço policiais prestes a se aposentarem, e só devem ser encaminhadas à Assembleia no início de agosto, após o recesso parlamentar de julho, isto é, em agosto.

RESULTADOS E EQUIPAMENTOS
A Polícia Civil de Porto União, apresentou ontem uma nota, assinada pelo Delegado de Polícia, Vinicius Buratto Iunes, aonde apresentou os números de Inquéritos Policiais que foram remetidos ao Fórum da Comarca nos últimos cinco meses (fevereiro a junho) do ano de 2017. Delegado Vinicius responde sozinho pela Delegacia sede da Comarca, em Porto União e nas duas Delegacias Municipais (DPMUS), Matos Costas e Irineópolis. Neste período foram 306 inquéritos policiais encaminhados para o Fórum, e o delegado destaca ainda que não nenhuma investigação com mais de 60 dias em aberto, sem conhecimento do MP e Juízes da Comarca.
Hoje também será apresentado a imprensa os novos armamentos, fuzis e metralhadora, que foram comprados pelo governo do estado e encaminhados para a polícia civil de Porto União.
Para utilizar estes equipamentos os policiais receberão treinamento individual e específico, já que as armas recebidas possuem grande poder de fogo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Café da Manhã

Próxima publicação

Mais R$10 milhões