Caderno de Compras

156 views
2 mins leitura

A prefeitura de União da Vitória, lançou na manhã desta terça-feira, 07, o caderno de oportunidades, que é o resultado de um trabalho de parceria entre o Sebrae e a prefeitura e que teve início em março deste ano.
O objetivo é orientar e incentivar microempresas sediadas no município a fornecerem para o município, com informações necessárias para poder vender para a prefeitura, aos editais e aos planejamentos de compras até dezembro deste ano.

COMEMORANDO
Junto com o lançamento do Caderno de Oportunidades, a prefeitura municipal de União da Vitória comemorou a abertura em 2018 de mais de 300 empresas na cidade.
Para Maria Salete Rodrigues de Mello, coordenadora regional das Associações Comercial do Sul do Paraná, são ações como o Caderno de Oportunidades que incentivam a abertura de novas empresas no município.

ANUNCIADA
A aliança MDB e PSDB no estado de SC era anunciada. Agora quero ver como os dois partidos irão se comportar aqui em Porto União, já que existe uma certa ‘rivalidade’ entre os integrantes dos dois partidos. Mais do que nunca é hora dos principais líderes do dois partidos em Porto União, Eliseu Mibach e Renato Stasiak, trabalharem por um objetivo único. A eleição de Mauro Mariani (MDB) ao governo e Napoleão Bernardes (PSDB) como seu vice.

OI, OLHA ISSO!!!
– Não é de agora que o Planalto Norte Catarinense briga entre si e sempre acaba perdendo. E agora, é hora de se unir e elegermos o primeiro governador da nossa região em SC.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Promessa Cumprida

Próxima publicação

Visita