• f17-04-18-UNIGUAÇU-2.jpg
  • f17-04-18-UNIGUAÇU-3.jpg
  • f17-04-18-UNIGUAÇU.jpg

Uniguaçu inaugura seu centro de eventos


A instituição de ensino investiu em um local de eventos em União da Vitória

em Porto União e União da Vitória por

Para dar mais comodidade e economia aos seus alunos, principalmente aos seus formandos e a população em geral, a Uniguaçu inaugurou nesta sexta-feira, 13, o Centro de Eventos Uniguaçu.

Com um espaço para eventos, festas e seminários para até 5 mil pessoas, o local foi inaugurado na sexta às 17h e já abriu suas portas para a tradicional Festa a Fantasia da instituição horas depois.

Além de festas da instituição, o espaço será usado para eventos culturais e voltada para a população das cidades, principalmente para projetos sociais.

Os mantenedores da instituição estiveram presentes no ato, que foi marcado pele determinação e olhar para o futuro da instituição, que abriga agora o primeiro grande centro de eventos das cidades.

“Esta obra teve início em 2017 e em pouco tempo conseguimos concretizar esse sonho. As cidades carecem de um local, de um espaço para grandes eventos culturais principalmente, que possa atender a grandeza da nossa região. O local vai poder abrigar eventos com até 5 mil pessoas em uma área de aproximadamente 2 mil m² de construção”, falou o superintendente Edson Aires da Silva.

Participaram da cerimônia a diretora da Uniguaçu, Marta Borges Maia; os mantenedores desembargador Célio Horst Waldraff, Horts Waldraff; Wilson Ramos Filho, (Xixo) e Eliezer da Costa Teixeira, além de autoridades locais e regionais.