Sexteada, cortada, canelada e coisas positivas


em CSJ por

CANELADA

Como eu analisei, o futsal de União da Vitória após perder pelo placar de 8×1 na estreia, já fez um segundo jogo bem melhor jogando na casa do adversário, e perdendo pelo placar de 3×2. Neste Sábado, o amante do bom futsal deverá comparecer no reformado e belíssimo ginásio de esportes da UNIUV, onde finalmente o nosso futsal vai jogar em casa pela primeira vez. Vamos comparecer e torcer para nossos representantes.

POSITIVO

Finalmente esta semana começaram as obras de reforma do saudoso ginásio de esportes Isael Pastuch, “O Pastuchão” , em União da Vitória, pelo menos oito operários trabalham o dia todo sob a supervisão do engenheiro responsável da empresa de General Carneiro que ganhou a licitação. Secretário de Planejamento, Sr. Clodoaldo da Prefeitura Municipal está otimista e confidenciou a coluna que acredita estar tudo pronto no mês de setembro. Espera-se setembro de 2018, claro.

SEXTEADA

Semana passada jogando em Joinville, o basquetebol masculino do Clube Concórdia-APAB, venceu o representante daquela cidade pelo placar de 95×42. No sábado jogando em Jaraguá, perderam para a equipe local. Faltando apenas duas rodadas, que serão realizadas no Ginásio de Esportes do colégio São Jose, nossos atletas do sub 17 já estão classificados para a próxima fase. E a partir de hoje (28/04) o basquete feminino sub-15 estará participando de um torneio interestadual em comemoração a mais de 130 anos do grandioso município da Manchester catarinense. Foram Convidadas duas equipes de Porto Alegre, duas de Santa Catarina e uma do Paraná. Clube Concordia-APAB teve a honra de ser lembrada. Como se vê ninguém “vai acabar com o basquete local”.

FESTA DO BASQUETE DE MENORES AQUI SABADO QUE VEM

No próximo dia 05 de maio (sábado que vem), nossas meninas do sub-13 e sub-15, bem como nossos rapazes do sub-15 receberão a cidade de Rio do Sul para a segunda fase do campeonato estadual catarinense de basquete. Clube Concordia-APAB agradece a diretora do colégio São Jose, Professora Marlei Gohl, pelo empréstimo daquele bonito ginásio.

NIVER DE UM VENCEDOR

Aniversariou ontem em Joinville o maior narrador esportivo de União da Vitoria na década de 60-70. Wilson França comemorou 69 anos. Vida longa ao nosso amigo.

Última publicação de CSJ

Vá para o Topo