Quem está destruindo a Previdência do povo?


em Claudino Berlatto por

Existem vários vilões que estão contribuindo para afundar mais o INSS. Vários corruptos já consumiram com muito dinheiro do povo e hoje existe um grande vilão que está levando uma boa fatia da receita do Instituto. A receita do Instituto é muito cobiçada pelos Órgãos do Governo e pelos donos do alheio.

Podemos diminuir em 90% os gatos desses recursos e salvar nossa Previdência. Caso nada for feito, logo o INSS não terá recursos para pagar seus aposentados.

Políticos videntes e honestos

No passado era comum os políticos serem honestos, mas, em nossos dias é mais difícil! Vamos dar o exemplo de um ex-prefeito, vidente e honesto. José Cleto escreveu um livro intitulado “Vi cair o último pinheiro”, e os pinhais foram destruídos. Eu já vi o Velho Chico secando.

Eu nasci em Três Arrôios, município de Erechim – RS. Hoje Três Arrôios também é um município e este nome por haver três arroios. Com muita tristeza, hoje os vejo secando. Não gostaria de ver nosso Rio Iguaçu, transformado em canal de esgoto, de todas as cidades acima de União da Vitória.

Cadê?

Onde estão os juízes do supremo e os juízes? Desculpem, estão de férias de metade de ano. Desculpem, deputados Estaduais e Senadores também estão tratando de suas reeleições.

O zé povo trabalha 44 horas por semana, paga todas as excelências e só tem 30 dias de férias. Temos políticos que só tem reuniões uma vez por semana e tem duas férias por ano e mais 13º. Por aqui houve uma tentativa (frustrada) para liminar as duplas férias. Entretanto, os donos, mais antigos das excelências, fugiram.

A nova ponte está chegando

A nova ponte não deve ter aterros que possam atrapalhar a vasão das águas durante as cheias e o povo deve ficar em alerta para fiscalizar. Entretanto, a obrigação dessa fiscalização cabe aos nossos ilustres PREFEITOS e aos senhores VEREDORES.

Senhores políticos, se a ponte do arco não cair, pode resolver junto com a ponte de ferro, o trânsito, durante o período da nova construção. Apenas pergunto, a prefeitura de União da Vitória responsabilizou-se pelo concerto da ponte de ferro, e aconteceu? A ponte Domício Scaramella será que vai arcar com a vasão de todo trânsito? Será que alguém planejo esse problema? O povo que paga as contas não consulturado e desconhece do projeto. Cadê o projeto que une as duas rodovias, interligando dois estados e desviando o trânsito dentro das duas cidades?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*