Palmeiras vence e assume a liderança do Brasileirão


em Luciano Queiroz por

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder, o Palmeiras após vencer o Cruzeiro por 3 a 1 assumiu a ponta da tabela alcançando 53 pontos, mesma pontuação do Internacional tendo a vantagem por saldo de gols. Temos que reconhecer o crescimento do Verdão após a chegada do treinador Luiz Felipe Scolari que deu outra cara para a equipe que segue embalada na competição nacional. Na próxima rodada o Palmeiras tem um jogo difícil, encara o São Paulo que atualmente é o terceiro colocado.

INTER VENCE O VITÓRIA E SEGUE NA BRIGA

O Internacional de Porto Alegre recebeu a equipe do Vitória no Estádio Beira-Rio e conseguiu um excelente resultado, venceu por 2 a 1 a equipe baiana que está próxima da zona de rebaixamento. Destaco também o treinador Odair Hellmann que vem fazendo um excelente trabalho no comando do Colorado. Sobre a partida, muita polêmica num lance de pênalti que deu a vitória ao time do Inter. Após cruzamento o jogador do Vitória fora da área com seu corpo tocou na bola e o árbitro errou duas vezes primeiro dizendo que a bola bateu na mão do atleta e segundo que o atleta estava fora da área e o árbitro Sávio Pereira Sampaio marcou como se fosse dentro da área. Resultado: D´Alessandro bateu e deu a vitória para o Internacional.

MAIS POLÊMICA, SANTOS VENCE O FURACÃO COM GOL IRREGULAR

Lances polêmicos não faltaram nessa rodada do Brasileirão. O Santos em casa caminhava para um empate com o Atlético-PR quando nos acréscimos o árbitro da partida decidiu marcar uma penalidade máxima a favor da equipe da casa. Vendo e revendo o lance, vemos que o árbitro Caio Max Augusto Vieira deu pênalti para o Santos de forma errônea já que a “carga” veio do atleta santista que utilizou o braço para ajeitar a bola dentro da área. Mais uma vez, muita polêmica por parte das arbitragens gerando muita revolta por parte dos jogadores, treinador Tiago Nunes e até do presidente do Furacão que se manifestou e estava indignado com o que viu na Vila Belmiro na noite do último domingo e irá protocolar junto a CBF uma reclamação sobre a atuação do árbitro da partida.

FLAMENGO EMPATA COM O BAHIA E SAI DO G4

A situação do Clube de Regatas do Flamengo não é das melhores já que a diretoria “abriu o cofre” para montar uma equipe competitiva em todas as competições que o rubro-negro participasse nessa temporada, mas o resultado na prática não vem sendo o desejado. Com o empate no último sábado com o Bahia em 0 a 0 no Estádio da Fonte Nova o Flamengo deixou o G4 e está na quinta colocação. Agora a esperança dos torcedores é que com o novo treinador, Dorival Jr. o Flamengo consiga uma recuperação já na próxima rodada.

RODADA DA LIBERTADORES COM MUITAS EMOÇÕES

Hoje, terça-feira temos o Grêmio em campo mais uma vez pela Libertadores da América. O time gaúcho recebe o Atlético Tucumán na Arena Grêmio, lembrando que na partida de ida o Grêmio venceu fora de casa por 2 a 0 o adversário. Amanhã, o Palmeiras também entra em campo aonde enfrentará o Colo-Colo no Allianz Parque pela partida de volta sendo que na ida terminou em 2 a 0 para os brasileiros. A parada mais difícil para as equipes brasileiras será nessa quinta-feira aonde o Cruzeiro recebe o Boca Juniores no Mineirão e precisa reverter a derrota por 2 a 0 lá na Argentina na partida de ida. Grandes confrontos, grandes emoções!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*