O pulo do gato


em Primeiro Plano por

O pulo do gato de muita gente é tirar vantagem para ganhar dinheiro ou vantagens em uma situação em que os outros perdem. Isso acontece nos negócios, vale na política e, até mesmo, dentro de alguma famílias. E eu falo que o cara que faz isso é um grande ‘lazarento’, porque não podemos mais aceitar nada que seja errado. Tem que ter tolerância zero, tem que ser certo ou errado, não existe esta coisa do meio termo. Não existe meio justificando o fim.
O pulo do gato acabou. Temos que ter noção de que se queremos um país sério, com políticas sociais sérias, com uma economia justa, precisamos cobrar e ser cobrado em relação ao erros que existem

ECONOMIA
A economia que os novos governadores farão com a redução da estrutura da máquina pública servirá de exemplo para que os prefeitos eleitos daqui a dois anos repliquem o que funcionou nos estados para os municípios. Mas para que isso aconteça, a população (sim, você eleitor) tem que pensar bem se não está votando em figurinha carimbada, aquela que já vem com um ônibus de puxa-sacos esperando um cargo público. Porque vejo que isso acontece bastante aqui na região. O que vocês acham de mudarmos isso…

OI, OLHA ISSO!!!
– Tem obras em Porto União que estão acabando com a paciência da população. Isso porque passa prefeito, entra prefeito e as coisas não se resolvem. Ah se eu fosse prefeito!!!
– Repito mais uma vez aqui nesta coluna, que a população de União da Vitória espera do novo governador do Paraná respeito pelos votos que recebeu aqui na região. A continuidade das obras da nova ponte será o grande teste do RESPEITO de Ratinho Jr. para nossa cidade.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*