• f03-08-18-AGUIAR.jpg

Deputado Aguiar anuncia sua desistência em concorrer à reeleição


O anuncio ocorreu ao meio dia desta quinta-feira

em Notícias/Plantão por

O deputado estadual de Canoinhas Antonio Aguiar (PSD) anunciou a sua desistência em concorrer à reeleição a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) através de seu perfil na rede social facebook.

A notícia pegou muitas pessoas de surpresa nesta quinta-feira, 02. O deputado que pertencia ao MDB até alguns meses atrás, tinha como base eleitoral a região de Canoinhas e Porto União.

Com a sua ida para o PSD do então governador Raimundo Colombo, Aguiar acabou perdendo espaço na região com o lançamento da pré-candidatura do emedebista e ex-prefeito de Canoinhas Leoberto Weinert.

Aguiar estava em seu segundo mandato de deputado e já havia assumida a suplência por diversas vezes antes de conquista uma cadeira na Alesc.

Acompanhe a mensagem do deputado na íntegra:

 

Amigos, eleitores, familiares,

Nas últimas décadas participei intensamente da política acreditando na capacidade de mudar para melhor a vida dos catarinenses. Levei minha experiência como médico à Câmara de Municipal de Canoinhas e, adiante, ao Parlamento Estadual, onde atuo como deputado há cinco legislaturas. Dei o melhor de mim no exercício desses mandatos, procurando promover a qualidade de vida de nossa gente, com olhar sempre atento às prioridades dos que mais precisam dos serviços públicos e foco permanente nas reivindicações justas, em especial às prioridades do Planalto Norte.

 

Apresentei projetos que se transformaram em leis de repercussão, como a que garantiu o ordenamento nas filas de espera para consultas com especialistas, para exames, cirurgias eletivas e outros procedimentos na saúde. Participei ativamente de ações que resultaram na liberação de recursos para melhorias nas estruturas da saúde, educação, segurança pública e infraestrutura em vários municípios. Com muita energia e entusiasmo auxiliei várias entidades, pessoas que precisavam de encaminhamentos, orientei jovens a direcionarem suas carreiras profissionais. Sinto-me gratificado pelas oportunidades que tive em atuar em momentos importantes para a vida dos catarinenses e conviver com lideranças de nossa sociedade.

 

Refleti sobre meu momento pessoal e tomei a decisão de não concorrer à reeleição. Amadureci a ideia com a perspectiva de focar meu tempo para outro momento de minha vida. Agradeço a todos os que me apoiaram, a meus eleitores que proporcionaram essas oportunidades, aos amigos que fiz ao longo dessa trajetória, aos líderes e expoentes políticos que me deram atenção, a boa convivência com os colegas parlamentares, aos servidores que prezam pelo serviço público de qualidade, aos meus colaborares mais próximos, e em especial a minha companheira de vida Marilu, a quem agora pretendo dedicar mais tempo.

A todos meu fraterno abraço.

Muito Obrigado.

Deputado Antonio Aguiar

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo