Chiodini


em Primeiro Plano por

O deputado federal eleito pelo MDB catarinense, Carlos Chiodini, teve uma votação expressiva em Porto União, considerando que é primeira eleição que ele trabalha o município. Chiodini deve vir à cidade nos próximos dias se reunir com as lideranças que o apoiaram e agradecer os votos que recebeu. Carlos destacou que são diversos projetos que irá trabalhar em Brasília para o município e o principal deles é o contorno rodoviária entre as Brs 153 e 280.

E A PONTE?
Perguntaram para mim ontem sobre a ponte, considerando que o governador eleito não foi apoiado pelo prefeito de União da Vitória. Eu só posso dizer uma coisa, caso as obras da ponte parem, independente de quem seja o responsável, o discurso de respeito pelo dinheiro público e pela nossa cidade acaba. Então é bom que diferenças políticas sejam deixadas de lado para que mais uma vez a população de União da Vitória não seja esquecida. E nosso dinheiro jogado fora.

DENÙNCIAS
Boatos se espalham nos bastidores… Muitas coisa pode mudar antes das próximas eleições municipais.

OI, OLHA ISSO!!!
– E a pista ali na Ponte dos Arcos??? Quando que o DER-PR vai resolver a situação? Nesta hora pergunto porque a iniciativa privada não pode resolver os nossos problemas, já que o poder público não resolve.
– E você? Já pensou qual o futuro que você quer para o Brasil… O meu começa com um ‘dezessete’.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*