Após perseguição, PM recupera motocicleta furtada


em Policial por

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória recuperou no início da noite de quarta-feira, 11, uma motocicleta que havia sido furtada na terça-feira, 10. Dois jovens foram detidos.

A PM perseguiu por mais de três quilômetros os elementos que não acataram a abordagem policial andando na contramão. Após realizarem manobras perigosas, passar por cima de canteiros e cortara as preferenciais os elementos só pararam após frear bruscamente para evitar uma colisão com um veículo na rua José Júlio Cleto, próximo a dísida dos estados. Para evitar um acidente, eles acabaram caindo da moto e tentaram fugir a pé, mas logo foram abordados e identificados.

A equipe policial constatou que a motocicleta estava com alerta de furto e indagou os dois jovens, os quais confessaram que haviam comprado a motocicleta pela quantia de R$ 1.250,00 reais do primo de um dos elementos. Eles não quiseram relatar o nome do tal primo.

Diante da situação, eles foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, visto que apresentavam ferimentos devido à queda e em seguida foram entregues na 4ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.