Zumzumzum

/
358 views
2 mins leitura

Uma prefeitura aqui da região foi notificada para que regularize a situação da empresa que presta serviço de vigilantes em diversos espaços públicos. O problema é que, caso o ‘zumzumzum’ seja verdade, os valores para manutenção do serviço se tornarão impraticáveis. Daí é melhor deixar sem segurança, ou começar a pensar em uma guarda municipal. Esta última opção poderia resolver outros problemas em relação à segurança no município.

QUIOSQUE DO TURISMO
O projeto está ainda em fase de planejamento, mas já é considerado pelo secretário de desenvolvimento econômico turismo e urbanismo, Valter Cano, uma realidade. A ideia é transformar o quiosque que era ocupado pelos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, num local de divulgação de informações turísticas.
Para isso será instalado uma tela no quiosque que exibirá pelo sistema touch screen dados turísticos de União da Vitória e região do território Iguaçu que são considerados de interesse e fundamentais para um visitante.

40 ANOS
Vamos falar a verdade. Pensem hoje que alguém que começou a contribuir com 18 anos e aos 53 anos se aposenta. Você não acha cedo uma pessoa de 53 anos aposentada? E tem algumas categorias que tem ainda mais vantagens, podendo se aposentar antes disso.
Pois bem, governo Bolsonaro apresentou a proposta de contribuição mínima de 40 anos para se aposentar com valor integral.

QUANTOS ANOS
Todos sabem que a conta da previdência não fecha mais e que se uma atitude não for tomada, o problema pode se tornar muito maior. Mas e agora, se a reforma da previdência for aprovada como o governo quer, vale a pena esperar os 40 anos para receber a aposentadoria integral? Eu percebo que não…

OI, OLHA ISSO!!!

  • A sabatina da Câmara de Vereadores com o vereador Clodoaldo Goetz aconteceu tranquilamente. Tinha gente achando que o clima poderia esquentar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Vasco da Gama é o campeão da Taça Guanabara

Próxima publicação

Grêmio e Inter no topo do Gauchão 2019