TRATAMENTO IGUAL

/
76 views
3 mins leitura

Um projeto que está na Câmara dos Deputados prevê compensar a queda de arrecadação do Imposto de Circulação, Mercadorias e Serviços (ICMS) e do Imposto sobre Serviços (ISS) de 2020 em relação ao ano passado. Mas as entrelinhas deste projeto pode criar mais um encargo para a população comum em benefício dos servidores públicos.
Primeiro é preciso que estados e municípios tenham seu nível de endividamento limitados. Segundo é preciso que o projeto adote o congelamento de salários dos servidores, senão o que veremos é o povo que trabalha e paga seus impostos pagando sozinho mais uma vez a conta da incompetência dos nossos políticos.
Precisamos ficar ligados.

VAI SER
Nos bastidores da política desta semana vem a notícia de que o ex-prefeito Renato Stasiak será sim candidato pelo MDB de Porto União ao cargo de prefeito. A notícia deve alterar os pesos políticos que alguns ‘entendidos’ estavam colocando como definidos.
A novidade principal disso tudo é que sem o MDB e sem grupo do atual Vice Prefeito, Percy Storck, o atual prefeito Eleiseu Mibach dificilmente tem chance de ganha a eleição. A saída do grande peso da balança, que era o apoio do MDB, deixou o grupo do atual prefeito muito leve e sem muitas alternativas.

DIVIDIDA
Enquanto isso a família Rosenscheg se dividiu. O motivo ainda ninguém sabe, ou preferem não acreditar, mas no apagar das luzer o filho do ex Vice-Prefeito Erico Rosenscheg, se filiou ao PSDB do atual prefeito Eliseu. Enquanto isso o pai, continua no velho MDB. Como isso vai funcionar ninguém sabe, mas nos bastidores já dizem que o filho de Rosenscheg pode ser o vice de Eliseu nas próximas eleições. Isso garantiria o dinheiro para a campanha e os votos do interior do município.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Eu digo que as próximas eleições municipais trarão muitas surpresas. O Coronavírus é mais um fator que irá influenciar estas eleições. Como a falta de dinheiro nas famílias irá influenciar na decisão de voto?
  • População está com medo da pandemia, mas também está com medo dos cobradores. Os relatos de pessoas que não sabem o que fazer estão aumentando e nesta hora é preciso ter muita calma. Acima de tudo é preciso ter humanidade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

UM ENCAMINHAMENTO

Próxima publicação

APROVEITADORES