TOQUE DE RECOLHER PARA QuÊ?

/
222 views
3 mins leitura

O decreto que estabelece o toque de recolher nas nossas cidades mudou e agora vale das 0h até as 6h. O que muitos esperavam era a revogação do mesmo. Não há lógica em manter a proibição de circulação de pessoas à noite se antes disso a vida continua normal. Basta andar pela cidade e vermos bares em plena tarde com pessoas sentadas, tomando cerveja, conversando, jogando sinuca, supermercados lotados, com filas nos caixas aonde as pessoas esquecem de manter o distanciamento, lojas sem muito controle sobre o número de pessoas que entram, enfim, durante o dia o Coronavírus deve estar descansando e então tudo pode funcionar normalmente.
Agora, passou das 22h corra para casa, porque o Coronavírus é muito mais perigoso à noite. Mais engraçado é pensar que quem sai à noite geralmente são os jovens, que não fazem parte do grupo de risco, e que durante o dia nos bares a maior parte do público são idosos, que fazem parte do grupo de risco.

ASFALTO COM DRENAGEM
Ao contrário do que acontece em um município aqui da região, em União da Vitória, foram iniciados os trabalhos de drenagem para que depois seja feita a pavimentação asfáltica da rua Eurico Cleto da Silva, no bairro Panorama no distrito de São Cristóvão. Enquanto uns fazem o certo, outros enganam a população.

MAIS DOIS MESES
Governo Bolsonaro definiu que o auxílio emergencial será estendido para mais dois meses. E tem gente que reclama ainda.

ACIDENTES
Fico assustado com a quantidade de motoristas imprudentes que tenho visto nas ruas de nossas cidades. Quem dirige vê com frequência manobras e velocidades incompatíveis com alguns locais e é claro que em algum momento isso resultará em acidentes, como o que aconteceu ontem na esquina da avenida Manoel Ribas e Cel. João Gualberto. As pessoas tem que se preocupar menos com o Coronavírus e se preocupar mais com o que estão fazendo quando dirigem.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Será que Porto União terá algum dia um projeto de longo prazo para desenvolvimento econômico e geração de renda:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

O BOM OLHAR

Próxima publicação

AÇÃO E REAÇÃO