TESTES VS CARTILHAS

/
81 views
3 mins leitura

Se você fosse prefeito de uma cidade e uma pandemia se abatesse sobre todo o mundo, qual seria a sua decisão?
Comprar testes confiáveis, os RT-PCR, aqueles que garantem se você está doente com até 90% de eficácia ou comprar testes ‘baratinhos’, com margem de acerto menor do que 30%…
E você gastaria quase R$ 40 mil reais em cartilhas de conscientização sobre o Coronavírus?
Isso mesmo, você compraria cartilhas quase um ano depois que a doença começou? Será que as medidas de prevenção já não estão bem divulgadas por todos os veículos de comunicação e na internet?
Se você acha que isso é jogar dinheiro fora, pois bem, o município de Porto União está jogando dinheiro fora com 20 mil cartilhas sobre o Coronavírus.
Enquanto isso a população que busca o teste com 90% de eficácia nos resultados fica a ver navios. É mandada para casa com dúvidas. Mas pelo menos agora vai para casa com uma cartilha para ler…

GASTOU POUCO
Deputado Hussein Bakri ficou na 37ª posição entre 54 deputados estaduais no ranking dos gastos com verbas de ressarcimento oferecida pela Assembleia Legislativa do Paraná aos deputados. Essa verba é usada para gastos com transporte, alimentação, telefone, combustível, correspondência, locação de imóveis e equipamentos de informática, divulgação e serviços como advocacia, contabilidade, entre outros.

CORDOVAN NETO
O vereador mais votado em União da Vitória e também novo presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Cordovan de Melo Neto, quer trabalhar em prol da cidade. Já deixou claro nas suas primeiras declarações à frente da Câmara que quer trabalhar pela população de União da Vitória.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Escrevi ontem nesta coluna e escrevo novamente hoje que União da Vitória e região precisam lutar mais pela concessão das BRs 476 e 153. A história já demonstrou que a falta de representação política em Brasília nos deixa afastados destas decisões. Torcer para que o ex-prefeito Santin Roveda mantenha seus planos de se candidatar para deputado federal…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

PREPARADO

Próxima publicação

SE EU PUDESSE RETORNAR E DIZER “NÃO”