Chegando a campanha para assembleias legislativas e congresso nacional, as visitas dos candidatos começam… Alguns são lembrados durante os quatro anos, já que assumem um compromisso e mantém as visitas à nossa região, conhecendo nossas demandas, nossos problemas e apresentando muitas vezes projetos que nem faziam parte das nossas necessidades, lembrando as bases de que eles estão presentes e trazendo recursos para novas obras e subvenções. Noutros casos, os candidatos somem, desaparecem e apenas fazem alguma coisa para nossa região quando são procurados pelos vereadores, ou pelo prefeito, enviando umas esmolas aqui, outras ali, achando que na próxima eleição os trouxas irão votar neles outra vez.
Isso mesmo, chamo neste momento de trouxas todos estes que se dispõe a trabalhar no período eleitoral por um candidato que só aparece aqui raramente. Podem falar o que quiser, mas repito, que estas pessoas que se vendem por candidatos paraquedistas são as que mais atrapalham nosso futuro.
Então se aparecer algum destas trouxas que recebeu dinheiro de um destes candidatos que não são daqui e que só passam por aqui de quatro em quatro anos, batendo na sua porta pedindo apoio ou votos, mande embora, porque se em uma ou duas eleições estes caras que se vendem não conseguirem os votos que estes candidatos querem, eles não aparecerão mais…
AUMENTANDO
Na quarta, 22, foram 23 mortes por COVID no Paraná. Na quinta, foram 37 mortes. Os números estão aumentando de novo…
EM JOAÇABA
A presença da pré-candidata Mariane Schorr em Joaçaba, no encontro do União Brasil, com o pré-candidato a governo do partido Gean Loureira, marca a força que Mariane está neste período pré-eleitoral. Na reunião, Mariane teve voz e deixou bem claro para que veio: para ser a representante das mulheres na assembleia, ser a representante das mulheres no planalto norte, ser a representante de todos nós em Porto União. Eu quero que ela seja a minha voz. Porque chegou a hora de Porto União ter alguém dando a cara para bater.
OI, OLHEM ISSO!!!
– União da Vitória lançará na segunda-feira, 27, a Linha de Crédito do Programa de Desenvolvimento Econômico Municipal que vai oferecer empréstimo com juros mais baixos e melhores condições para os empreendedores do Município.
Digo que este projeto é o começo da mudança que tanto queremos para a nossa região. Começa por União da Vitória, mas todos ganharemos com o fomento de crédito.