Tem população que aceita e acredita que asfalto é a única obra que um prefeito tem a responsabilidade de realizar em seu mandato. Mas isso é muito pouco. É quase que uma enganação. Ainda mais quando o asfalto é feito de maneira irresponsável e com objetivo meramente eleitoreiro.
Uma cidade precisa de muito mais do que asfalto, é preciso projeto de reurbanização, uma cidade precisa muito mais do que um posto de saúde, precisa de um hospital que esteja preparado para atender sua população, uma cidade precisa ir muito além do ensino fundamental, é preciso novas tecnologias, novos processos de ensino, é preciso incentivar a cultura.
Um prefeito precisa fazer muito mais do que asfalto para ganhar meu respeito. E deveria ser assim com você também.
AQUELE QUE NÃO SE DIZ O NOME
Sabe aquela história de que não se pode dizer o nome de certas pessoas que possuem um espírito ruim. Pois bem, descobri que tem um político aqui da região que não podemos dizer o nome porque além de ter um espírito ruim, tem um trabalho como administrador público péssimo, tem também uma fama de usar a máquina pública em benefício próprio e de seus amigos, e mais algumas características que prefiro nem citar.
Se cuidem então, pois aquele que não se pode dizer o nome, está querendo seu voto outra vez.
UTIs SÃO O FOCO AGORA
Com a população estressada e cansada de ouvir falar de mortes pelo COVID19, agora os grandes veículos de comunicação colocaram o foco de sua cobertura de jornalismo de meia-verdades na taxa de ocupação das UTIs.
É uma matéria mais absurda que outra. Como se as UTIs no Brasil nunca estivesses sendo utilizadas em sua capacidade máxima mesmo em época sem pandemia.
Pelas taxas que estas matérias apresentam, deveríamos comemorar. E seria útil eles dizerem a verdade inteira considerando que nem só doentes de COVID19 precisam de uma UTI.
Ou agora ninguém mais fica doente de outras coisas?
OI, OLHA ISSO!!!
- Tem partido político em Porto União que vai explodir logo, logo…