River Plate bate o Boca e é campeão da libertadores

160 views
4 mins leitura

Após semanas turbulentas entre os clubes argentinos e a Conmebol a grande final da Libertadores da América aconteceu no último domingo em Madrid na Espanha, isso mesmo, na Espanha devido a “bagunça” e falta de segurança no acesso ao Estádio do River Plate aonde o ônibus que estava levando toda a delegação do Boca Juniores foi apedrejado por torcedores rivais. A partida terminou com a vitória de 3 a 1 para o River com gols de Lucas Pratto, Quintero e Pity Martinez. O gol do Boca foi marcado pelo jogador Benedetto, carrasco do Palmeiras.

ESTÁDIO LOTADO PARA VEREM A FINAL DA LIBERTADORES
O Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid estava lotado para a partida entre River Plate x Boca Juniores. Foram 62.282 torcedores que viram um grande jogo, uma grande virada do River pra cima do Boca. Milhares de argentinos viajaram para acompanhar o clube do coração assim como torcedores espanhóis que foram ver esse clássico que é um dos mais famosos da América do Sul.

RIVER CAMPEÃO E O SÃO PAULO GANHA UM MILHÃO DE EUROS, ENTENDA
Isso mesmo, o River Plate foi campeão da Libertadores da América e o São Paulo FC embolsará cerca de um milhão de Euros, quase R$4,5 milhões. No contrato de venda do jogador Lucas Pratto o clube paulista colocou uma “cláusula” que se o River Plate fosse campeão da Libertadores com o atleta o clube paulista ganharia um “bônus extra”. Pode isso? Contrato maluco mas interessante para o clube brasileiro.

FLAMENGO TEM NOVO PRESIDENTE
No último sábado ocorreu as eleições para a nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo aonde a chapa de oposição venceu e o Rodolfo Landim comandará o clube nos próximos anos. Foram 1879 votos, contra 1097 do candidato da situação, Ricardo Lomba. A primeira atitude da chapa vencedora será ainda nessa semana mesmo antes da posse aonde será anunciada a contratação do técnico Abel Braga para comandar o clube no lugar do atual treinador Dorival Jr. O presidente eleito trabalhou por muitos anos na Petrobrás e tem negócios na área de petróleo e combustíveis.

FURACÃO SE PREPARA PARA A GRANDE FINAL DA SULAMERICANA
Amanhã, quarta-feira acontecerá a grande final da Copa Sulamericana entre Clube Atlético Paranaense e Junior Barranquilla. A partida de ida na Colômbia termiou empatada em 1 a 1, agora a decisão será na Arena da Baixada com recorde de público já que todos os ingressos já foram vendidos. A campanha do Furacão é digna e merecedora pois foram 11 partidas, sendo 8 vitórias, um empate e apenas duas derrotas nessa edição.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Furacão empata na Colômbia

Próxima publicação

Copa do Brasil 2019 já tem os confrontos da primeira fase