Anti-Flamenguistas estão se “borrando” de medo, pois os dois últimos jogos do bicampeão brasileiro pelo campeonato carioca, demonstraram uma super evolução. Pode-se chegar a um patamar quase perfeito como o apresentado em de 2019. Domingo às 11:00h será o primeiro teste fantástico, Flamengo vs Palmeiras.
Não esquecendo que também no basquete, o Flamengo atual campeão nacional lidera.
RAPIDINHAS 02
Como já escrevi desisti do Brasil. Do Brasil pujante, justo, distribuidor de nossas imensas riquezas de forma mais honesta com todos, de um povo (maioria) realmente sofrido, honesto e solidário, porém com suas principais instituições (judiciário, legislativo e executivo) podres. No legislativo e executivo você pode mudar através do voto, mas no judiciário parte dele é impossível a mudança. O que podemos fazer em atitudes e decisões absurdas de um Dr. Marco Aurélio Mello, soltando um traficante procurado a nível mundial pela porta da frente (André do Rap). Dr. Gilmar Mendes, o maior soltador da republica com sua arrogância e tendo certeza que é deus, perseguindo claramente o ex-juiz Sergio Moro por ciúme, recalque, por ele (Dr. Moro) ter sido idolatrado e considerado um herói pela maioria do povo brasileiro que lê e sente na pele o absurdo, o roubo e corrupção dos milionários políticos e empreiteiros deste país.
Não se pode julgar um crime cometendo outro diz o Dr. Todavia, para denegrir a imagem de Moro aceitaram provas criminosas adquiridas por meio ilícito e nunca periciadas como as do grupo chamado Intercept (jornal on-line independente).
Doutores Lewandowski e Dias Toffoli claramente inclinados a perdoar tudo, além de votar sempre a favor de petistas desonestos. E o que é pior: Quando do exame do Mensalão, o mínimo que se esperava de um juiz do STF com ilibada conduta e conhecimento jurídico é que ele, Dr. Dias Toffoli, se declarasse impedido para qualquer tipo de votação, uma vez que ele já foi advogado do PT. Ele não fez isso e juntamente com o Dr. Lewandowski, promoveram aquelas barbaridades no julgamento, sendo reprimido e chamado a atenção várias vezes pelo Dr. Joaquim Barbosa, presidente à época.
O único que peita ou que pensa ser onipresente foi o Dr. Barroso, chamando-o de psicopata e desrespeitoso com todos os colegas.
RAPIDINHAS 03
Não há vacinas a vontade no mercado mundial, portanto a ainda lenta vacinação no Brasil não é só culpa do presidente. A medida que as ofertas melhoram, nosso país que já sinaliza em poucos meses a fabricação do nosso próprio imunizante, através do Instituto Butantan, a esperança de dias melhores está cada vez mais próxima da realidade, porém a pergunta que eu gostaria de ver é a seguinte: Nossos empresários riquíssimos, porém em números reduzidos pelo tamanho do país, tomarão qual atitude? Por exemplo, nossas grandes fortunas e empresários locais adquirirão vacina e imunizarão todos os empregados e familiares de sua empresa? Resposta daqui há alguns meses…
RAPIDINHAS 04
No “Fla x Flu” do judiciário, o novo ministro Dr. Kassio Nunes Marques liberou na páscoa cultos religiosos nas igrejas. Imediatamente dois ministros do STF, seus colegas de toga, se manifestaram da seguinte maneira: Ministro Marco Aurélio Mello, que deixará o Supremo em julho, proferiu: “causou perplexidade a decisão do ministro Kassio”. Aí eu te pergunto: Dr. Marco Aurélio, a sua decisão que liberou pela porta da frente da penitenciária um traficante mundialmente procurado, causou o que? Já o outro deus, Dr. Gilmar Mendes, disse que só um negacionista não entende a gravidade de blá, blá, blá. Dr. Gimar, e quem solta o maior ladrão da história do pais, Lula, além disso, quer por que quer punir de maneira quase autoritária o ex- juiz Sergio Moro, que prendeu dezenas de corruptos de colarinho branco, pode ser considerado o que ? Meu deus… briguinhas dos alguns milionários do nosso supremo que eu e você bancamos as suas lagostas, camarões e vinhos importados.
Por fim, o novo ministro Dr. Kassio respondeu: “é preciso ter bom senso e não ser hipócrita”. Esse é o nosso atual supremo.
RAPIDINHAS 05
Na páscoa, como milhões de brasileiros, reuni meus cinco filhos e cinco netos. Devidamente distanciados, mas fazendo a oração de sempre na hora da ceia. Aos meus cinco filhos e cinco netos, eu disse: “Façam do Brasil um pais melhor… eu não consegui, e nosso maravilho verde e amarelo está com uma mancha de podridão em parte dos três poderes”. Mas, sem dúvida, ainda é um país para se viver, proteger e amar.